Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Móbile Passarinhos de Tecido

Olá queridos amigos e seguidores! As atividades não param...UFA.. consegui um tempinho e vim postar mais um trabalhinho em costura. Vi pela net muitos trabalhos com esses passarinhos feitos em tecido e recheados com plumante e resolvi fazer também, pois queria algo para enfeitar o cantinho de meu Atelier.
Existem vários sites com o PAP ,mas eu peguei no Blog Casa Corpo e Cia ,um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e idéias super fofas para decorar e aprender a fazer. 
Eu escolhi 4 tecidinhos que combinassem e fiz um casal de passarinhos. Achei que ficou um charme os dois se aquecendo juntinhos...prendi  num galho de árvore seco e preguei umas folhinhas de hera que eu tinha guardada. Para finalizar, utilizei fita de palha para fazer a cordinha e arrematei tudo com um laçarote de tecido desfiado roxo com poás brancas...muito cute!
Espero que gostem, e se quiserem fazer, me falem que quero ver!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.








8 comentários:

Onyra Croche By Débora disse...

Olá simone amei o seu blog muito lindo e te convido a conhecer o emu http://deboraonyra.blogspot.com bjks te espero lá....

El Espacio de Maikita disse...

Que precioso!!! Me parece tan dificil plasmar algo tan bello con tus manos.. un sueño amiga. Felicitaciones por todo tu talento y saluditos cariñosos. Maika

Re Batista disse...

Simone, ficaram lindos!
Amei mesmo, seu toque ficou super especial e os tecidos que escolheu são simplesmente perfeitos!
Beijos e parabéns pelo trabalho ♥

Fabiana Fabrin disse...

Voltei, vim ver seu trabalho de hoje e fiquei encantada...
Sabe, tb já vi muitos desses passarinhos pela net e ainda não fiz nenhum, eles estão na minha "listinha de desejos" mas não cheguei neles ainda, agora vc me inspirou, já achei até o lugarzinho pra eles aqui na minha sala de trabalho na escola, farei em breve e te mostro tá?!
Mais uma vez vc foi muito caprichosa na escolha dos tecidos, amei!

Bjos, Fabi Fabrin

Regina disse...

Olá Simoninha, tudo bem?

Adorei esse casal de pássaros, ficou

lindo demais, com seu toque com as

eras e o galho seco, show.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Vero Kraemer disse...

Si querida, vim aqui agradecer seu carinho comigo lá no bloguito e ADOREI seu blog! Seus trabalhos são lindos!
Este casal de passarinhos está divino! Parabéns!
Bjos e uma semana abençoada pra ti
Vero

Unknown disse...

Ficaram lindos!
Quero fazê-los também.
Bjos, colto depois pra gente tomar um café...

Unknown disse...

Seu blog é um encanto. Lindos os seus trabalhos. Parabéns !!

Uma linda noite !!

http://blog.bysandraduarte.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705