Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Móbile Passarinhos de Tecido

Olá queridos amigos e seguidores! As atividades não param...UFA.. consegui um tempinho e vim postar mais um trabalhinho em costura. Vi pela net muitos trabalhos com esses passarinhos feitos em tecido e recheados com plumante e resolvi fazer também, pois queria algo para enfeitar o cantinho de meu Atelier.
Existem vários sites com o PAP ,mas eu peguei no Blog Casa Corpo e Cia ,um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e idéias super fofas para decorar e aprender a fazer. 
Eu escolhi 4 tecidinhos que combinassem e fiz um casal de passarinhos. Achei que ficou um charme os dois se aquecendo juntinhos...prendi  num galho de árvore seco e preguei umas folhinhas de hera que eu tinha guardada. Para finalizar, utilizei fita de palha para fazer a cordinha e arrematei tudo com um laçarote de tecido desfiado roxo com poás brancas...muito cute!
Espero que gostem, e se quiserem fazer, me falem que quero ver!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705