Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

QUINTO DESAFIO: Jogo Americano com Porta-Talheres

Olá queridos amigos e seguidores! Cá estou eu novamente com meu "dever de casa"...rsrs.
O quinto projeto do Clube da Costura é fazer um Jogo Americano com Porta-talheres.  Escolhi um tecidinho cute (Matrioskas) e lá fui eu encarar a máquina novamente. Não saiu lá aquelas coisas,mas estou aprendendo e me senti orgulhosa ao vê-lo na mesa arrumadinho esperando o maridinho para comer uma palha italiana que tinha acabado de fazer...HUMMMM... nem esperei dar o ponto certo (tem que ficar bem firme a passar no açúcar depois de cortado) mas para que não ficasse muito doce, gosto dela meio durinha, meio molinha.O  marido se deliciou no doce e também elogiou meu trabalho...Ebaaa...rs.
Adorei fazer, é super fácil e com PAP bem explicadinho não tem como errar. Da para fazer para datas especiais, para presentear, ou mesmo usar no dia a dia. Já imaginei com Cupcakes...deve ficar um MIMO.
Meninas percam o medinho da máquina de costura e mãos a obra! Tenho certeza que só vai haver trabalhos lindos na galeria. Estou curiosa para conhecer os novos trabalhos das amigas do Clubinho. AMANHÃ é o dia da galeria! 
Espero que tenham gostado, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.







12 comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee...

ficou um arraso!!!!

Sonia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Encontrei mas uma que faz maravilhas com a máquina de costura e eu tenho que confessar, mais uma vez, que com duas mãos esquerdas eu não consigo fazer nadinha. E tenho a maior vontade.

Calíope Corrêa disse...

Nossa... que lindo Simone!
Adoreeei o tecido de matrioskas!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fabiana Fabrin disse...

Lindo, lindo, lindo!

Você foi muito bem nesse desafio, achei perfeitinho!

Amei o tecido!

Bjos, Fabi Fabrin

Érica D'ávila disse...

Ficou uma combinação muita linda, Parabéns !!

Di Rodrigues disse...

Oi! Ficou lindo!!! Parabéns!!!

Arielli Yoshi disse...

Ai que tecidinho mais fofo! Amei

Bjx

tecasenanas.blogspot.com

Raquel disse...

Oi Simone!
Que lindo que ficou o seu jogo americano! Adorei o tecido! Muito fofo!!
Parabéns!

Xêross

Grasi Corrêa disse...

Que lindo que ficou seu jogo americano...Amei o tecido, fofo demais.
BJossss

Geh disse...

Que lindinho o tecido que escolheu!!!
Parabéns pelo projeto!!

B-jokassssssss

Marcia Gullo Tiberio disse...

Uma graça esse tecido que vc usou.... ficou muito charmoso seu projeto. Parabens!!!
beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Ficou uma graça amiga, o tecido é fofo! Parabéns.

bjus

Vânia Pinho

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705