Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bolero Solaris Preto

Olá queridos amigos!!! Mais uma encomenda quentinha saindo do forno. Uma cliente do Rio em encomendou esse bolero na cor preta. Acho muito bonito esse modelo pois ele fica justo e acinturado, definindo o corpo. Pode-se usá-lo também aberto sem a fita que fica um charme.
Espero que gostem!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Gráfico AQUI




6 comentários:

★ Siméia disse...

Muito lindo amigaaa...adorei!!tem um ar românticooo rsrs!!bjosss queridaaa!

Lívia Costa disse...

Oi Simone...

Um charme mesmo, bolerinhos dão um toque especial a qualquer look...

beijinhos
Lívia Costa
http://crochetporliviacosta.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi amiga!
Amei este bolero minha flor!!!!!!!!!!
Nossa vc arrasou mesmo ...demais!!

è difícil amiga...........tem receita?

nossa lindo mesmo!

dulcimaria disse...

lindo trabaho!!parabéns!!
tem um selinho pra vc lá no blog,passa lá pra conferir,bjkas!!!

Katia Missau disse...

Olá amiga Flor! Nossa ficou lindo o bolero!! parabéns querida!! bjs

Bia Carvalho disse...

muito lindo esse bolero!!amei!!!eu tambem faço parte das blogueiras unidas n°1572 e ja estou te seguindo!!segue tambem??

bjão*-*

http://gaarota-independente.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705