Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quarto desafio: Necessaire Porta-Bijus para Viagem

Olá queridos amigos e seguidores!!!!  Voltando aos poucos, pois a casa ainda esta cheia de visitas (minha família que veio do Rio), hoje trago um trabalhinho bem gostoso de se fazer.
O quarto desafio do Clubinho da Costura consiste em confeccionar uma necessaire porta-bijus para viagem.
O passo a passo se encontra no Blog do Clubinho.
Eu, claro, me arrisquei a fazer um e saiu assim. Senti dificuldade na costura com curva, pois sou iniciante mesmooooo...mas ir costurando bem devagar, da pra fazer sim.
Outra coisa que me embananou um cadinho, foi cortar os círculos perfeitamente. Quanta dificuldade e falta de prática...rs, mas no final deu certo..graças a Deus.

Aproveitei um tecidinho vermelho que tinha e o de fundo azul, minha cunhada me deu um padacinho, pois o armarinho que compro tecidos estava fechado no dia e eu tinha pressa em fazer a minha para poder postar na galeria.

Ficou fofo, mas farei em outras cores também. Bom para presentear, afinal... qual mulher nunca perdeu um brinquinho ou alguma biju que gosta?  Serve para guardar bem direitinho nas gavetas.

Espero que gostem, eu amei!

Bjos em todos e fiquem com Deus.






6 comentários:

Nilde disse...

Hola amiga muy linda tu propuesta, gracias por compartir!

Di Rodrigues disse...

Oi! Parabéns pelo trabalho, ficou lindo! Vc q fez esse cupcake de crochê q tem a foto ali do lado? Me ensina??? Bjs.

Unknown disse...

Seu trabalho ficou Sensacional... adorei a escolha dos tecidos... mto bonito.

Tb participei e estou adorando conhecer novos blogs e pessoas.

Bjs e bom findi!!!

Coisas de Andréa disse...

Adorei as cores, perfeito!!
Beijos

Arielli Yoshi disse...

Oi ficou mto bom!

Um ano lindo pra vc

bjux

tecasenanas.blogspot.com

Márcia Carvalho disse...

Olá!!
Que lindo trabalho!Adorei!

Parabéns!!!

Márcia- Ateliê Girasole

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705