Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Blusa Karlof

Olá queridos amigos!!! Fiz uma blusa de encomenda para a Tuca, uma cliente que mora aqui em São Paulo e que passou o reveillon num cruzeiro.  Espero que ela tenha feito sucesso com a Blusa que modéstia a parte ficou linda mesmo. Esse modelo fiz através de uma foto que a cliente me enviou.
 O modelo foi confeccionado em tamanho 42 e o meu manequim é tamanho 38. Fiz uma cordinha para amarrar na cintura e dar um charme. Mas também pode ser usada sem a cordinha, pois o caimento fica lindo!
Foi confeccionada com linha Anne e o desenho foi ajustado conforme meu gosto e tamanho pedido pela cliente.
Espero que gostem, eu amei!

Quero aproveitar  e desejar um Feliz 2012 para todos e que esse ano seja repleto de muitas realizações para todos nós!

Beijos e fiquem com Deus.










Um comentário:

Sonia Araújo disse...

A túnica ficou maravilhosa!!!!!
Bjks e feliz 2012!!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705