Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guirlanda Romântica em Tecido

Olá queridos amigos!!!!!  2012 começou de vento em polpa para mim, graças a Deus. Cheia de encomendas e repleta de projetos que me darão muito prazer em compartilha-los com todos vocês.

Quem me acompanha já sabe que estou iniciando no ramo da costura também (um projeto antigo no qual estou tendo oportunidade de concretizar).

Queria muito uma guirlanda para  usar o ano todo e que demonstrasse que recebo sempre os amigos e família com muito amor e carinho. Pesquisando pela net, vi modelos incríveis, um mais lindo que o outro e fiz essa guirlanda inspirada na guirlanda da Priscila do Blog Um Lar.  Lá tem trabalhinhos lindos e muitas dicas maravilhosas de decoração e artesanato. A guirlanda da Priscila esta maravilhosa e tem o passo a passo para quem quiser fazer.

Eu optei em fazer nas cores marrom e rosa bebê, pois combina com a decoração de minha sala. 
Eu amei o resultado e já tenho 2 encomendas em outras cores.

Espero que gostem também!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.

Simone Bitar








8 comentários:

Carine disse...

Ficou linda, as cores, os corações, os pássaros, tudo em harmonia!!!! Parabéns! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida quantas saudades,desejo um ano maravilhoso... adorei os trabalhos ficaram uma ternura... beijos...

Di Rodrigues disse...

Oi! Tenho um presentinho para vc no meu blog:
queridissima.blogspot.com

Maria de Fátima disse...

Olá! Lindo trabalho, muito capricho. Parabéns!
Bj

MARIA REGINA MORGADO disse...

Fiquei apaixonada... Que deliciadeza de trabalho.

Uma Ótima Semana! Bjs!

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee......ficou linda, amei!!!!!

Vou lá espiar o pap!!!!

Sonia

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simoninhaaaaa,

Obrigada pelo seu carinho!!!
Gostei muito muito de ler seu comentário!!
Fiquei muito triste com a perda da Gigi, me emociono com cada palavra que a Iolanda escreve!!
Agora, preciso te dizer que a tua guirlanda ficou lindaaaaaaaaaaaaa, ó, se eu fizer uma não é pq copiei não, é pq trabalhos assim, precisam ser multiplicados, hehehehe
Um beijão e bom finalzinho de domingo!!!

Unknown disse...

Que fofura o seu blog.
Amei

Estou te seguindo.

Faça-me uma visitinha

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

beijos

Ivone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705