Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Divino de Feltro - Reciclagem de Cd

Olá queridos amigos! Fiz uma reciclagem de Cd com Feltro, Tecido, Renda e Fitas. Achei tão cute para ornamentar um catinho de oração ou mesmo para colocar num lugarzinho para abençoar nosso lar, como proteção.

Descobri um vídeo super fácil de se fazer e da vontade de fazer vários. Aproveitem os Cds que não servem mais e façam aos montes para presentear.Difícil fazer um só...rs.

 Quem não gostaria de ganhar um Divino lindo assim?
Para quem quiser fazer também, AQUI esta o vídeo super simples.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.





5 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Que lindo, vou lá ver o video.

bjs,
Rosina

Unknown disse...

Adorei... vou fazer um pra mim...
Vou lá ver o vídeo... e o molde... vc achou onde?
Ficou muito lindo... perfeito!!!

Beijos!!!

Unknown disse...

hehe.... depois que fui ver o vídeo... vi o molde... obg flor por partilhar... bjs!!!!

Sheila e Laura disse...

Adorei seu cantinho um máximo... sinto que vou aprender muito com vc, bjs amiga e obrigada mais uma vez... Parabéns
sheila fique na paz

Anônimo disse...

Lindo! Lindo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705