Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cupcake ...Hummmmmmm

Olá queridos amigos!!!!!  Tão feliz... fechei parceria com a Círculo e estou na Categoria PRATA. De hoje em diante teremos novidades da Círculo sempre por aqui. Receitas, dicas, novidades de produtos e muito mais pra quem gosta de ficar antenada nas dicas do momento.

Para adoçar a semana nada mais justo que um docinho....um não, dois!  Fiz esses 2 modelinhos de cupcake e amei! Ficaram fofinhos e delicados. Espero que gostem. Fiz a receita de minha cabeça,pois queria um tamanho maiorzinho. Ficaram bem redondinhos.

Quero agradecer a todos que tem vindo aqui, deixado comentários e me seguindo no twitter,facebook,orkut, aqui.  Vou retribuir as visitinhas aos poucos (tô com encomendas) e isso ta me deixando sem tempo,mas prometo visitar a todas as amigas!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.






17 comentários:

Luciene de Paula disse...

Que lindinhos esses cupcake, é a moda agora ne? Super fofos... Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

★ Siméia disse...

amigaaa estão fofíssimos!!!uma gostosuraaaaaa!!!gostei deles assim bolufinhos hehehe!!amiga tem selinho pra vc...bjokassss!!

Carine disse...

Oi Si, nossa adorei essas fofurinhas!!! Ficaram perfeitos, as cores então amei de verdade! beijos e obrigada pela visitinha!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Luly disse...

Muito lindos!!
Parabens estao um charme!!
bjs.

Mari Tania disse...

Adorei seu blog, muito interessante,espero sua visitinha.
abraços...
http://professoramaritania.blogspot.com/

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei!!!! coisinhas mais lindinhas esses bolinhos, né????
Vou deixar meus beijinhos e tenha um otimo carnaval minha linda,
Inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/

Eunice Alves disse...

Oi Si!
passei ra desejar um bom feriado!
esses cupcake estão divino, amei,bjão.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,
passando para ver as novidades!Lindos cupcakes!Amei!!Parabéns!Ficaram perfeitos!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Ahh sou sua seguidora a um tempinho,ficarei feliz se vim conhecer meu cantinho e me seguir também...

Unknown disse...

Parabéns pela parceria
ficaram lindos os cupcakes amei
bjinhosssss!!!!!!!!

ANA LÚCIA disse...

A Círculo tem produtos ótimos para nós artesãs se divertir muito. Legal a parceria... Cupcakes deliciosos e lindos!
Bj,
Ana

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Simone, seu blog é lindo. E seus trabalhos são maravilhosos. Fiquei apaixonada pelos paps dos tapetinhos, que pretendo fazer todos. Adorei!!! Tenha uma ótima semana,bjs.

Vero Kraemer disse...

Si queridaaaaaaa, amei amei seus cupcakes, que lindos e perfeitos, parabéns!!!
Admiro demais seus trabalhos!
Parabéns pela nova parceria com a Círculo, você mais que merece!
Bjosssssssssss
Vero

Núria Paula disse...

AMUUUUUUUUUUUUUU cupcakes.....
Amei seu trabalho!! Já sou sua seguidora...de uma passadinha no meu blog e me ajude a expandir meu sonho.... um sonho de ter muitas amigas blogueiras que gostem do que eu mais gosto....rsrsrsrsr O ARTESANATO...
bjs

Marcia disse...

Simone amada de Deus,
Sou Blogueiras Unidas n. 347, gosto de costuras, patchwork e tudo com tecidos, amei seu cantinho seu trabalho, ficarei aqui com você apreciando tudinho. Fique com Deus, que Ele te abençoe e te Ilumine.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Itamiran Bella disse...

Olá que blog Lindo e amo trabalhos em crochê. Escolhi o seu Blog para mostrar lá no meu jardim Flor da Borboleta. Pouse por lá se gostar me siga!
BLOGUEIRAS UNIDAS!meu número 1741.
flordaborboleta.blogspot.com

Vania disse...

Hummmmmmmmmm!
Que delicia.
Parabéns pelo seu lindo blog,amo crochê.Bjos Vania

Núria Paula disse...

Simone...kkkkkk
esse é o problema do artesanato... tudo a gente quer um de cada cor.kkkk
Mas são tantos itens que ficam na nossa lista de "O QUE PRETENDO FAZER" que não da para fazer tudo de cada cor...rsrsrsr
Obrigada pela inspiração!
Passe la no meu blog e pegue seu selinho!!!
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705