Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Divinos de Crochê (Encomendas)

Olá queridos amigos e seguidores! Concluí mais uma encomenda. Dessa vez, a cliente me pediu 5 divinos em crochê (com CD) e 10 divinos separados, pois ela pretende fazer móbile e outros trabalhos com eles. Vão para São José dos Campos _SP. Espero que a Isabel fique feliz, eu achei fofos e fiz bem coloridos. Para dar um charme, colei umas fitinhas e ficou bem legal.
Espero que gostem, eu amei!!!!

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar









Essa aí embaixo é a minha nova e definitiva LOGO. 
Criação WEB 3 Designer 
Vai estampar todas as fotos daqui pra frente.
Adorei!!!




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705