Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Divinos de Crochê (Encomendas)

Olá queridos amigos e seguidores! Concluí mais uma encomenda. Dessa vez, a cliente me pediu 5 divinos em crochê (com CD) e 10 divinos separados, pois ela pretende fazer móbile e outros trabalhos com eles. Vão para São José dos Campos _SP. Espero que a Isabel fique feliz, eu achei fofos e fiz bem coloridos. Para dar um charme, colei umas fitinhas e ficou bem legal.
Espero que gostem, eu amei!!!!

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar









Essa aí embaixo é a minha nova e definitiva LOGO. 
Criação WEB 3 Designer 
Vai estampar todas as fotos daqui pra frente.
Adorei!!!




15 comentários:

Unknown disse...

OLÁ FLORZINHA
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJINHO DE BOM DIA.
SEUS TRABALHOS ESTÃO CADA VEZ MELHOR.
MARLI

Nena disse...

Olá,Simone!
Lindíssimos,parabéns.
Um beijo,Nena

Katia Missau disse...

Olá amiga linda!! Que coisa mais fofas os divinos...amei!! Bjinhos

mamanluisa disse...

bravissima! i tuoi lavori sono sempre molto belli, ciao

Erica Posanske disse...

Adorei, simples assim, e tão...divino! Bjs

Unknown disse...

Oi flor ameiii seu blog jà sou sua seguidora!!!
Sua carterinha esta pronta http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/2012/02/entrega-de-carterinhas.html
bjim

Sonia Facion disse...

Oi Simone!!!

Ficaram uma graça e bem delicado!!!!

Parabéns pela nova logo.

Bjks

Sonia

Vania disse...

Oi,
Lindooooooooooooo.
Amei,adorei.
Parabéns pela criatividade,tudo muito
delicado e fofo.Bjos Vania.

★ Siméia disse...

lindos lindos lindosssssss!!ficaram um mimo amiga!!!ahh vou fazer pra mim e pra sogra rsrsr ela vai amar!!!obrigada pelo PAP vc é D+++++++++++++++++++ beijãozãoooo!!

Sonia Araújo disse...

Olá Simone!!!!
Ficou muito delicado!!!
Um trabalho, realmente, maravilhoso!!!
Parabéns!!!
Bjks

Marcia disse...

Simone, amada de Deus, que ótimo! Vamos ficar juntinhas assim podemos partilhar o que amamos.bjs

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
vi seu link no blog de uma amiga, e vou confessar uma coisa...adorei, mas o que mais gostei, saber que é vc quem faz as coisas lindas para o blog BIG. artes...aff, já o seguia há um tempo e, não sabia quem é que estava por traz de tanta coisa linDaa!!! PARABÉNS!!!, És uma refência para mim que estou iniciando agora na blogosfera, e esse seu blog é muito, muito inspirador, seguindo, claro, não quero perder nada por aqui...

Beijinhos e um bom final de semana,
Vera

Denise disse...

Oi, Simone! Este trabalho ficou um verdadeiro encanto. Delicadíssimo!
Como você viu, estou participando da brincadeira dos amigos virtuais das BU. Agradeço a visita, desejo-lhe um ótimo fim de semana e a minha homenagem é esta:

“O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.”
(Sócrates)

Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Simone...

Vim buscar meu selinho...e agadecer...muito obrigada de coração...és uma querida...ammeii!!!
Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

Simone, bom dia!

Me perdi no seu blog...rs...quero fazer esse divino e anteriormente vi que tinha o PAP, masa agora não acho.
Onde está?

Bjos.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br
cantinhodapatiasai@hotmail.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705