Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Almofadas em Patchcolagem

Olá queridos amigos! Como AMO enfeitar minha casinha e ando sempre inventando moda aqui em casa, fiz 2 almofadinhas para minha sala, pois estava precisando de algo bem charmosinho no sofá.  Optei em fazer nas cores marrom (parte de trás) e rosinha na parte da frente, pois assim posso usar dos dois lados.

Metida como sou em fuçar tudo que é trabalhinho,fiz uma Patchcolagem através de explicações que o nosso querido e idolatrado GOOGLE nos oferece.

As letras fui cortando conforme meu gosto, não peguei de gráfico nenhum, até porque o tamanho tinha que casar com o da almofada. 

Para a outra fiz 2 corações com tecidos diferentes... (detalhe) aproveitei restos de tecido que encapei a namoradeira, vejam AQUI.

Achei bem fofinho até porque foi minha primeira experiência em patchcolagem.  Acabei colocando na namoradeira para fotografar,mas achei que ficou tão fofo que to pensando em deixá-las  assim mesmo. Ficaram delicadas e adorei essa nova técnica.

Aos poucos vou encarando mais e mais a máquina de costura e a cada dia vou perdendo o medo. Penso que temos que tentar, mesmo que de errado à princípio. O importante é não desistir jamais!

Espero que gostem!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.











14 comentários:

★ Siméia disse...

que linda amigaaa que ficaram as almofadas!!eu ameiii a estampa...tão fofa, meiga bem a tua cara mesmo q é uma fofurinha de pessoa!!!ficou jóiaaaa!!continua q tá dando certo rsrs!1beijãooo!!

Elisa2011 disse...

Ho trovato il tuo blog e mi sono incantata a guardare i tuoi bellissimi lavori, complimenti.

San Vasro disse...

Oi, Simone!
Lindinhas suas almofadas, como tudo q vc faz!
Bjks e ótimo fds.
San Vasro

Marcela disse...

oLÁ simone como esta me gustan mucho tus trabajoa te felicito...

Carine disse...

Oi Si...
Amei as almofadinhas, super delicadas! Parabéns pelo trabalho!
bom fim de semana, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Lindas e as cores combinaram bem!!!!

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Lindos trabalhos

Dene Edwards disse...

Oi Simoninha, como vai? brigada pela visita e comment. Amei suas almofadas novas e a namoradeira, ficaram uma graca!
Que bom que vc gostou do PAP do cactus por-alfinetes, se fizer um me avisa, quero ver as fotos.
Abs!
Dene

Denise disse...

Ficou um charme! Lindinhas! Querida, vim conhecer seu blog e gostei muito das suas arteirices. Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Eunice Alves disse...

Oi Simone, amei as almofadas as cores ficaram lindas, alis seu blog todo é muito fofo, parabéns, bjos.

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

mundo calçados disse...

Ain que lindo!!


Oi passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola amiga Simoninha ,sou sua seguidora ,adoro seu blog pela diversidade de artesanato,saõ lindos parabens!Meu blog tambem e´pra, fiquei muito feliz com a circulo: sempre nos apoiando.Amiga espero sua visita em meu blog ,será uma honra para mim,beijos!
marlene
marlenegoes.blogspot.com)

Anônimo disse...

Amazing! Its genuinely remarkable article, I have got much clear idea regarding
from this post.

My page aquaform

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705