Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Almofadas em Patchcolagem

Olá queridos amigos! Como AMO enfeitar minha casinha e ando sempre inventando moda aqui em casa, fiz 2 almofadinhas para minha sala, pois estava precisando de algo bem charmosinho no sofá.  Optei em fazer nas cores marrom (parte de trás) e rosinha na parte da frente, pois assim posso usar dos dois lados.

Metida como sou em fuçar tudo que é trabalhinho,fiz uma Patchcolagem através de explicações que o nosso querido e idolatrado GOOGLE nos oferece.

As letras fui cortando conforme meu gosto, não peguei de gráfico nenhum, até porque o tamanho tinha que casar com o da almofada. 

Para a outra fiz 2 corações com tecidos diferentes... (detalhe) aproveitei restos de tecido que encapei a namoradeira, vejam AQUI.

Achei bem fofinho até porque foi minha primeira experiência em patchcolagem.  Acabei colocando na namoradeira para fotografar,mas achei que ficou tão fofo que to pensando em deixá-las  assim mesmo. Ficaram delicadas e adorei essa nova técnica.

Aos poucos vou encarando mais e mais a máquina de costura e a cada dia vou perdendo o medo. Penso que temos que tentar, mesmo que de errado à princípio. O importante é não desistir jamais!

Espero que gostem!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.











Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705