Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presentes da Siméia !

Olá queridos amigos!!!!!!  Hoje fiquei muito feliz ao ser chamada pelo carteiro. Minha irmãzinha de coração Siméia me enviou uma caixa linda com muitos mimos maravilhosos!!!

AMEI cada presente, cada coisinha feita com as mãos de minha querida amiga. Tudo com cores que amo e do jeitinho que gosto.

Si, que Deus te abençoe cada dia mais e mais, você sabe que não precisava de nada disso,mas fico feliz em receber tanto carinho assim.  Pode ter certeza que amei cada presentinho !!!!!!  

Abaixo, tudo que ganhei:

A começar pela caixa : ROSA ...adooooroooo...rs


Olha que luxo de chinelo...ADOREI!!!!!  Cheio de strass...chique no último...rs


Um porta Níquel maravilhoso com brilhinhos.


Um Sachê super cheiroso e lindinho!


2 Colares lindos e super na moda.



E um creme super cheiroso de Carambola da Natura...Obaaaaaa.



Amiga, AMEI mesmo de coração...nem esperei pra tirar fotos boas...a ansiedade era tamanha que tirei na manta sobre o sofá mesmo....rsrsrsrs.

Obrigada de coração! Amigas como você são raridade , por isso temos que valorizar.

Um beijo e fique com Deus.

Simone Bitar

2 comentários:

Marcia disse...

Querida que bom que gostou, pois te escolhi com muito carinho, quando puder dá uma lida no recadinho que deixei para você:
http://luzartes.blogspot.com/2012/02/amados-amigos-virtuais-blogueiras.html

Deus te abençoe e te ilumine,
Márcia

Sonia Araújo disse...

Olá amoreco!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!!!
Bjks e bom fim de semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705