Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corações de Tecido

Bom dia minhas Borboletinhas queridas!!!!!! No post de hoje, mostro os coraçõezinhos que fiz para as gavetas do aparador. 

São bem simples,mas utilizei o mesmo tecido do telhado da casinha de passarinho pois queria uma combinação proposital.

Cortei o molde, costurei à máquina, recheei com plumante e apliquei uma fita fina para pendurar e um laço com fita larga (a mesma utilizada no vidro reciclado) como laço. Um botãozinho de borboletinha espelho deu o toque final.

Ficaram bonitinhos, mais tarde, vocês verão como ficou o conjunto na nova roupagem do aparador, então a SAGA ENFEITES E APARADOR terá fim....rsrsrsrs (Aleluiaaaa).

Espero que gostem, já estou fazendo mais desses em outras cores pra espalhar pela casa. Adoro um ar romântico!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



5 comentários:

Teresita disse...

Hermoso!, me encantó!

Déborah Belmiro disse...

Adoro esta estampa de flores com o fundo azul! Mas toda vez que vou comprar não acho... só acho com as flores bem grandes, e não fica bom para trabalhos tão delicados iguais ao seu!!

Um capricho!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

ana ferreira disse...

Seu blog é lindo e já estou seguindo!
Eu fiz corações assim,os seus ficaram mais bonitos hehehe mão sou boa em costurar,eu adorei todos os seus trabalhos,o vidro com flores ficou lindo! beijosssss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´LINDO AMOOO ESSES CORAÇÕES.BEIJOS.´´

rosiarts disse...

Corações lindos, românticos e chamosos. Tenho alguns por aqui e pretendo fazer mais. Bjus, Rose.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705