Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corações de Tecido

Bom dia minhas Borboletinhas queridas!!!!!! No post de hoje, mostro os coraçõezinhos que fiz para as gavetas do aparador. 

São bem simples,mas utilizei o mesmo tecido do telhado da casinha de passarinho pois queria uma combinação proposital.

Cortei o molde, costurei à máquina, recheei com plumante e apliquei uma fita fina para pendurar e um laço com fita larga (a mesma utilizada no vidro reciclado) como laço. Um botãozinho de borboletinha espelho deu o toque final.

Ficaram bonitinhos, mais tarde, vocês verão como ficou o conjunto na nova roupagem do aparador, então a SAGA ENFEITES E APARADOR terá fim....rsrsrsrs (Aleluiaaaa).

Espero que gostem, já estou fazendo mais desses em outras cores pra espalhar pela casa. Adoro um ar romântico!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705