Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Repaginagem em Vasinhos

Olá pessoal!!!!!!  Mais um trabalhinho pra ornamentar meu lar. Eu tenho 2 vasinhos de cerâmica de parede que ganhei de minha mãe. Gostava muito deles, até que um dia ao limpá-los, deixei cair e um deles e  ficou lascado. E ficou bem feinho, pois dava pra ver depois que colei que estava remendado...hihihi, então ia jogá-los fora quando pensei,pensei e NÃO!

Tive a idéia de repaginá-los  (por que não?)... como estou na fase de poás (na cozinha) pintei os vasinhos com Primer (para a tinta aderir bem) e depois 3 camadas generosas de tinta pva cereja. Fiz as bolinhas com branco e depois de secos, passei uma demão de verniz incolor.  

Ao colocar os vasinhos no mesmo lugar, que diferença!!!! 
A parede que era Branca, ficou Amarelinha e voltou a ser Branca...Ufa.... rsrsrs, com os novos vasinhos vermelhos.
Como uma cor nova traz alegria e luz para uma casa. Basta um pouquinho de imaginação e pronto.

Ia comprar outros vasinhos,mas os vendo agora assim, fico feliz de não ter me desfeito deles.

Gostei demais e vocês???

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Olhem a parte colada (destacada dentro da marca vermelha) que feia... dava pra perceber!!!




8 comentários:

Van Castro disse...

oi querida..ja era lindinho...adoro azul..mas vc deu seu toque ficou mais lindo ainda..parecendo um moranguinho.....adorei..bjinhs♥♥

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Ficou suuper lindo, adorei!
beijos

Sonia Facion disse...

Lindos, mas como adoro poás, o vermelho arrasou!!!!

Bjktas

Sonia

Helena disse...

Simone ficou uma graça. Também estou na fase do poa...rs
bjos querida

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Ficaram lindos!!
Adoro vermelho.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Anônimo disse...

Ficaram lindos demais!
Nada como um vasinho decorado!!

Uma feliz semana para ti!
Bjs


"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

Catarina disse...

Olá Simone, vim retribuir a visita que você fez ao meu blog Minha casa eu decoro.
Gostei muito do seu blog e estou te seguindo também.
Beijos

AZLA disse...

Nice blog and I like
I've followed this blog at some 972
Please follow back
Do not forget to comment your friends also suport
thank you

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705