Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quadrinho com Talheres

OLá queridas amigas!!!! Mais uma arte...ebaaaa. Não me canso de inventar moda para fazer trabalhinhos que enfeitam meu lar.

Dessa vez o que me encantou foi essa idéia de quadros feitos a partir de talheres! Parece estranho a princípio,mas depois de pronto, fica tão fofo!

Navegando pela net, conheci o Blog spunkyjunky que tem um tutorial bem legal.  E em outros Blogs legais também, um deles o crapivemade  ,onde tem um PAP super facinho e gostoso de se fazer.

Abaixo seguem as fotos do meu, já na minha cozinha e  Blog Spunkyjunky e do Blog Crapivemade.

O meu fiz com talheres plásticos! E ficou bem fofo com o fundo de poás. Utilizei uma moldura que tinha guardada daqueles espelhos de R$1,99 (aquela laranjona).

Espero que gostem da idéia, eu amei! Ficou fofo com meus vasinhos também recém reciclados, não acham?

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Imagem do Blog spunkyjunky 


Imagem do Blog crapivemade


12 comentários:

Vanessa L Real disse...

Simone, Adorei, tb quero fazer isso, rsrs mas sabe que não fiz ainda pq não tenho desses talheres de Aço. E vc apareceu com a brilhante ideia de fazer com os de plastico!!!
Mas como conseguiu pintar? É muito liso. Qual tinta usou?

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá,
Que graça!!!
Ficou muito fofo.

Beijo Grande.
Andréa Cabral

Unknown disse...

Oi que ideia fofa as dos talheres , muito jiros.

Carine disse...

Oi Si, você está uma arteira de primeira! Ficou um amor!
beijos querida!


www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Van Castro disse...

OI QUERIDA..ADOREI A IDEIA..ACHO QUE TODO MUNDO TEM ESSE ESPELHINHO...
ADOREI...VC SEMPRE CAPRICHA EM TUDO..BJINHS♥♥

familiacomarte disse...

Que legal..acho fofos esses quadrinhos..parabéns!

Vero Kraemer disse...

Si querida, fiquei apaixonada por seu quadrinho, que lindo que ficou!!!
Amei o tecido e as cores que você escolheu!
Si, clareia tudo por aí, você vai ver a diferença que faz, é muito melhor!!!
Adoro sua imaginação e criatividade, minha amiga!
Bjossssssssssssssssss
Vero

rosiarts disse...

Gostei do seu jeito, sempre fazendo arte, isso é muito bom, artista de verdade não pode ficar parada, né? lindo o seu quadro, eu ainda crio coragem e faço um pra casinha. A ideia de usar talheres de plastico me animou. Bjus, Rose.

eliza disse...

OI MIGUXA, PASSEI PRA AGRADECER A VISITINHA, E POR SER MINHA SEGUIDORA.AMEI SEU CANTINHO E SEUS TRABALHOS, SÃO MUITO BONITOS E CRIATIVOS. ESSE QUADRINHO DE TALHERES FICOU MUITO CUTE. SEU APARADOR REPAGINADO FICOU UMA FOFURA TAMBÉM. BJUS NO CORAÇÃO E VOLTE SEMPRE.

nives disse...

so nice

★ Siméia disse...

vc é muito talentosa amigaaa!faz tudo virar arte...e essa idéia de aproveitar tudo q temos em csa é muito legal,fica tudo de "cara" nova com ar sofisticado...vc é feraaaa nenem rsrs!!!e eu só babando nos teus trabalhos irmã do meu coração!!beijos beijos!!!

Dani Santos disse...

Olá Simone! cheguei aqui, olhei gostei e fiquei!!! Tô seguindo...
Lindos trabalhos, parabéns pelo capricho. Obrigada pelo carinho lá no blog, Beijão
Cantinho da galega.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705