Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quadrinho com Talheres

OLá queridas amigas!!!! Mais uma arte...ebaaaa. Não me canso de inventar moda para fazer trabalhinhos que enfeitam meu lar.

Dessa vez o que me encantou foi essa idéia de quadros feitos a partir de talheres! Parece estranho a princípio,mas depois de pronto, fica tão fofo!

Navegando pela net, conheci o Blog spunkyjunky que tem um tutorial bem legal.  E em outros Blogs legais também, um deles o crapivemade  ,onde tem um PAP super facinho e gostoso de se fazer.

Abaixo seguem as fotos do meu, já na minha cozinha e  Blog Spunkyjunky e do Blog Crapivemade.

O meu fiz com talheres plásticos! E ficou bem fofo com o fundo de poás. Utilizei uma moldura que tinha guardada daqueles espelhos de R$1,99 (aquela laranjona).

Espero que gostem da idéia, eu amei! Ficou fofo com meus vasinhos também recém reciclados, não acham?

Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Imagem do Blog spunkyjunky 


Imagem do Blog crapivemade


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705