Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Colar Afrodite

Olá queridos amigos! Visitando o Blog da querida Silvia Gramani, me deparei com o Colar Afrodite, bem  conhecido por todos.
Resolvi confeccioná-lo no olhômetro e pesquisando pela net, descobri que a base é a mesma de um colar denominado Colar MISTRAL da querida Katia Missau, que criou o modelo a 2 anos atrás.

Como o colar é pra mamis, ela não gosta de nada pegando no pescoço, fiz um aumento para que ele ficasse mais folgado na altura.

O resultado? Gostei demais, esta bem delicado e nas cores que ela gosta.

Para conhecerem os lindos trabalhos das amigas , cliquem nos respectivos nomes dos colares. São 2 artesãs e Designers TOPS de Linha!

Espero que gostem também, eu pretendo fazer em outras cores!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus

Simone Bitar




16 comentários:

Van Castro disse...

AMIGA ARRASOU...VC ACREDITA QUE ONTEM TB..FIZ O MEU..ACHO QUE TRANSMITIMOS OS PENSAMENTOS..KKK TB FIZ NO OLHOMETRO ..MAS VOU PUBLICAR..OUTRO DIA..
TENHO CERTEZA...QUE SUA MAMIS..VAI AMAR..QTA COISA LINDA VC TA FAZENDO PRA ELA....PARABENS MIGA LINDA....
AMEI DEMAIS..AS CORES...FICARAM PERFEITAS......

Silvia Gramani disse...

Olá Simone querida, nossa quanta beleza e vc arrasou na escolha das cores e tenho certeza que sua mamis vai amar.
Nossa amiga quanta honra em estar nessa lista de artesãs tops rsrsrs.
Linda um enorme beijo em seu coração e obrigada pelo carinho
Silvia Gramani

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★ Siméia disse...

maninhaaaa!!ficou um espetáculoooo!tanto quanto o da Silvia Gramani...realmente vc tá certa ela é uma artesã como poucas...muito educada...amorosa um amor de pessoa!!!e a katia então nem se fala é uma Divaaaa!!!!sua mamis vai ficar muito feliz com esse presentãooo parabéns amigaaa!!bjosss

Katia Missau disse...

Amiga linda!!!! AMEI...seu colar ficou perfeito e com certeza sua maezinha vai amar. Obrigado pelos creditos da base do colar. As cores escolhidas ficaram maravilhosas! Fico muito feliz em saber que estou na lista das TOPS...rsrsrrs Obrigado Linda.
Bjs carinhosos
Katia Missau

Criando Artes Carla disse...

Esse colar ficou perfeito, Simone!
Parabéns pelo belo trabalho!
Beijos,
Carla

Sonia Facion disse...

Nossa, super gracioso e também difícil ao meu ver.

Bjktas

Sonia

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá querida! Que lindo colar. Estou voltando com meu blog. Ficarei aguardando sua visita.Bjos!!!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim ver as novidades parabéns.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaa!!!
Realmente ficou lindo e as cores então perfeitas !
Parabéns !!!
E sei como é fazer em outras cores (vicia né rsrsr) Também tõ nessa de outras cores na cbeça rsrsrs é até divertido !
MIL BJIM !!!

eliza disse...

OI MIGUXA, FICOU MARAVILHOSO SEU COLAR, QUER DIZER DA MAMIS !!!!!!
TAMBÉM AMEI A BOLSINHA TOALHINHA DE MÃO, FICOU MUITO LINDINHA E PRÁTICA. BJUS

Daniela de Paula disse...

Que colar luxuoso. Dar um up em qualquer camisa. Parabens!

Gi Roberto disse...

Uau, que lindo! Parabéns!

Abrago da Gi

Simone Carvalho disse...

Oi Si! Minha amiga, dessa vez meu queixo caiu!!!Lindo esse colar, nota 1000. Adorei! Parabéns!
Beijos e bom final de semana!
Simone

Rosineia disse...

Olá querida vi seu colar na Big artes,resolvi vim fazer uma visitinha,achei tudo maravilhoso por aqui,vou ficando,parabéns tudo muito lindo,também sou BU 176,espero sua presença no meu cantinho,bjuss,tenha um lindo final de semana!

Drica Paim Artesanato disse...

Olá linda,
Passei para conhecer seu blog e adorei.
Já estou te seguindo.
Obrigada pela visita
Bjs
Drica
Ahhh.. esse colar é perfeito. Parabéns

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705