Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O AMOR esta no Ar... e Novidades Círculo


Olá queridos amigos!!!!  A saga da PINTURA do quarto já acabou, graças a Deus. Agora é fazer trabalhinhos para ornamentar meu espaço para que fique bem aconchegante e romântico, afinal, quarto de casal, tem que ter um clima de romance sempre!

Como quero tudo bem delicado e clarinho, optei em fazer duas capas para almofadas com tecidos de patchwork. Inventei um molde de letras, fui recortando em papel ofício ,passei pros tecidos (previamente escolhidos) e no final, deu tudo certo. Nem esperei passar as almofadas, fui logo fotografando,mas assim que estiverem passadinhas, volto a mostrar na cama com a colcha devida, ta bom?

Utilizei  para o corpo da capa Tecido Tricoline estampada em tons de azul. De muito boa qualidade,lindo aos olhos e o melhor SUPER em conta.

QUEM TIVER interesse em comprar, falem comigo que consiguirei um desconto jóia,ta bem?


Os outros tecidos que apliquei com ponto zig-zag à máquina, são retalhos que tinha guardado. Sempre é bom ter retalhinhos à mão,não é? Dá pra fazer uma infinidade de trabalhos lindos.

Espero que gostem, eu adorei fazer e ainda apliquei uma florzinha de crochê para dar um charme e um botãozinho de Cupcake para adoçar o amor.....rsrs

Para conhecer outras estampas lindas e super em conta acessem:


Mas não esqueçam de falar comigo pra conseguirem um desconto,heim!!!

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Vestido de Tricô com Babados

Quem não gostaria de ficar elegante e charmosa com um vestido assim?Com babados nas mangas e Barra.

Composição: Vestido confeccionado com Fio Mollet e mangas e Barra em Fio Sensual Fru Fru. A combinação das cores deixou a peça harmoniosa.

Pode-se usar com legging , meia-calça ou somente o vestido , em dias mais frescos. 

Gostou da idéia? Faça já um pra você e arrase!!!!!


8 comentários:

Rosangela disse...

Tá ficando lindo.´
Saudades de ti.
Ótima semana.
Beijo.

Elaine disse...

Oi Simone, ficaram lindas as capas, feitas com muito amor mesmo!
Bjos!

Van Castro disse...

OLA MINHA LINDA!!!!
REALMENTE FICOU LINDO..ADOREI ESTAMPA...PARABENS...VC SEMPRE FAZ TUDO LINDO..E COM MUITO AMOR...
ADOREI A FLOR E O BOTAO..LINDO..ADOREIII
BJOSSSSSSSSS

Déborah Belmiro disse...

Oi Simone!
Adorei suas almofadas!!
O tecido é muito bonito... é bom fazer trabalhos com esse tecido que já em patchwork! Dá um toque especial!

Tenha uma ótima semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Itamiran Bella disse...

Oi Simone faz um tempo que não te visito, continua tudo lindo nos seu cantinho! Parabéns! Beijinhos de Borboleta!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Fiquei uns tempos afastada, e agora que retomei vim matar as saudades...quanta novidade por aqui...PARABÉNS pelos posts linDDos...ah, as almofadas estão umas fofas...puro romance...

Beijinhos,
Vera

Simone Carvalho disse...

Oi Minha chara!!Tudo bem? Menina ando numa curiosidade pra ver esse quarto pronto. Vc nem imagina!!! Pelas almofadas e pelo lindo abajur, posso contar que vem coisa linda por aí!!!
Si, aqui perto tem uma lojinha que prega o ilhós, aquilo é difícil e complicado, tem que ter a maquininha certa. Mas que bom que gostou a filhota também!
Bjs e obrigada!
Simone

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705