Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O AMOR esta no Ar... e Novidades Círculo


Olá queridos amigos!!!!  A saga da PINTURA do quarto já acabou, graças a Deus. Agora é fazer trabalhinhos para ornamentar meu espaço para que fique bem aconchegante e romântico, afinal, quarto de casal, tem que ter um clima de romance sempre!

Como quero tudo bem delicado e clarinho, optei em fazer duas capas para almofadas com tecidos de patchwork. Inventei um molde de letras, fui recortando em papel ofício ,passei pros tecidos (previamente escolhidos) e no final, deu tudo certo. Nem esperei passar as almofadas, fui logo fotografando,mas assim que estiverem passadinhas, volto a mostrar na cama com a colcha devida, ta bom?

Utilizei  para o corpo da capa Tecido Tricoline estampada em tons de azul. De muito boa qualidade,lindo aos olhos e o melhor SUPER em conta.

QUEM TIVER interesse em comprar, falem comigo que consiguirei um desconto jóia,ta bem?


Os outros tecidos que apliquei com ponto zig-zag à máquina, são retalhos que tinha guardado. Sempre é bom ter retalhinhos à mão,não é? Dá pra fazer uma infinidade de trabalhos lindos.

Espero que gostem, eu adorei fazer e ainda apliquei uma florzinha de crochê para dar um charme e um botãozinho de Cupcake para adoçar o amor.....rsrs

Para conhecer outras estampas lindas e super em conta acessem:


Mas não esqueçam de falar comigo pra conseguirem um desconto,heim!!!

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Vestido de Tricô com Babados

Quem não gostaria de ficar elegante e charmosa com um vestido assim?Com babados nas mangas e Barra.

Composição: Vestido confeccionado com Fio Mollet e mangas e Barra em Fio Sensual Fru Fru. A combinação das cores deixou a peça harmoniosa.

Pode-se usar com legging , meia-calça ou somente o vestido , em dias mais frescos. 

Gostou da idéia? Faça já um pra você e arrase!!!!!


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705