Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes e Depois Cama e Guarda-Roupas

Olá queridos amigos!!!! Minha vida esta uma loucura. Muitos afazeres, encomendas e tenho que me preparar pra chegada da mamis dia 14 de julho (Obaaaaa) ela ficará aqui 2 semaninhas. 


Como havia prometido, seguem as fotos da cama e do guarda-roupas depois de lixados e pintados. Estava muito escuro e pintei tudo de branco. 

O guarda-roupas era de quando meu marido era solteiro e por ser madeira boa, estava intacto, resolvi reaproveitá-lo e fiz algumas mudanças. NÃO REPAREM, pois na ânsia de fotografar, nem esperei pelos puxadores do guarda-roupas (vou colocar de rosas de resina brancas), mas assim que colocá-los, volto a mostrar as fotos, ta bem?


Espero que gostem, estou na fase de móveis brancos, pois acho que a gente pode brincar a vontade com a decoração e abusar das cores. O marido que falou que qualquer dia acorda todo branco também....hi,hi,hi.

Achei BEEEEM diferente, mas com os enfeitinhos cutes que estou fazendo, vai ficar mais mimoso.


Essa semana, termino umas coisinhas que estou colocando no quarto e vou fotografando tudo. 

Quero agradecer as visitas e comentários carinhosos, aos poucos vou visitando todos, tudo bem?


Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar


Imagem da cabeceira da Cama 


Imagem da desmontagem dos enfeites do guarda-roupas. 
Retirei todos os desenhos e optei por portas lisas


DEPOIS: Super clean lindão de viver!

18 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone, ficaram lindos os móveis,parabéns!
Uma semana cheia de criatividade!
Bjs!

Daniela de Paula disse...

Oi Simone,
Adorei, ficaram lindos. Tambem sou adepta dos brancos. Depois, podemos pirar nas cores dos enfeites.
um bj,

Mary disse...

Si, ficou novinho, parece que chegou da loja.
Parabéns!
Eu também estou na era do branco com os móveis, quero pintar tudo de branco.
Você pode me dizer qual tinta usou.
Aguardo

Bjos
Mary - MaryArt

Mary disse...

Oi Si, obrigada pela atenção. Eu até imaginava que fosse essa tinta, mas, precisava de uma confirmação para fazer certinho.
Quando as coisas estiverem prontas eu mostro.
Bjos
Mary

Unknown disse...

OOi Si eu simplesmente amei a transformação deu nova vida aos moveis eu estou loquinha pra fazer isso aqui com o meu guarda roupa mas tenho medo de escorrer a tinta pq eu pintei um cabideiro aqui e o resultado foi uma coisa, que tinta vc usou e qual foi o processo que fez beijinhos

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida Simone,
Adorei, gosto muito de tudo branquinho!!

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cbral

Nil Lima da Silva disse...

Menina qque transformação!!!!!!!!
Fiquei encantada com o resultado.
Parabens!!!
Um grande abraço e boa semana.

Rosangela disse...

Saudades de ti Simone.
Ficou muito bonito tudo branquinho.
Parabéns.
Fica com DEUS.
Beijo.

Erica Posanske disse...

Muito boa a sua reforma de móveis, ficou show! amiga! Parabéns!

Vania disse...

Ficou tudo muito lindo.
Parabéns, tudo de cara nova.
Uma graça.
Bjos Vania

Anônimo disse...

Nossa que diferença... adorei! Clean e lindo.

Beijos Simo.

Unknown disse...

Obrigada pela atenção e pelas dicas vou repaginar alguns moveis aqui e voltou aqui pra te mostrar peço pra vc ir visitar meu outro blog casinhadamonik.blogspot.com.br
beijinhosss

Simone Carvalho disse...

Oi Si!!Nossa o guarda-roupas virou outro. Quando estiver com os puxadores então vai ficar show.
Já fiz e ainda faço muito aqui em casa, essas transformações.
Quero ver prontinho!!
Bjs
Simone

Unknown disse...

Que mulher corajosa!!!!
Abençoada seja suas mãos e mente.
Eu também acho o branco tudo de bom....da um pouco mais de trabalho, mas, compenssa.

Simone Carvalho disse...

Oi Si, como vai essa arrumação aí? Eu também já fiz os morangos com folhas de feltro, mas essa ideia do crochê valorizou bastante! Amanhã vou mostrar onde eles foram parar.
Bjs e obrigada!
Simone

rosiarts disse...

Si querida, como esta loucura boa está deixando tudo mais charmoso. Já fiz isso aqui no nosso quarto, agora preciso terminar a copa e a sala. É muito prazeroso deixar o nosso la com a nossa cara, né? Suas costuras estão lindas, aqui na casinha eu fiz letras pro quarto também, querida tinha um tempinho que não passava por aqui, mas vejo que temos o gosto parecido e isso é muito bom, é sinal que temos bom gosto, eu acho. Bjus, Rose.

Neta Artesanato disse...

amiga somos amiga no orkut,hoje emcontrei seu blog e resove ti segui e fiquei encantada com o antes e depoisdo guarda-roupa lindo amei beijos fica na paz do senhor

Carla Russo disse...

Oiii Simone!!
Sou BU e vim te visitar, estou fazendo amigas!
Teu blog é muito bacana e teus móveis ficaram lindos adoro antes e depois e faço também! Parabéns!
Vai lá me visitar tomar um chimarrão comigo quando tu puderes ;)
Bjsss
A Toca da Joaninha
BU 2477
http://carla-russo.blogspot.com.br/
Face\https://www.facebook.com/AtocadaJoaninha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705