Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes e Depois Cama e Guarda-Roupas

Olá queridos amigos!!!! Minha vida esta uma loucura. Muitos afazeres, encomendas e tenho que me preparar pra chegada da mamis dia 14 de julho (Obaaaaa) ela ficará aqui 2 semaninhas. 


Como havia prometido, seguem as fotos da cama e do guarda-roupas depois de lixados e pintados. Estava muito escuro e pintei tudo de branco. 

O guarda-roupas era de quando meu marido era solteiro e por ser madeira boa, estava intacto, resolvi reaproveitá-lo e fiz algumas mudanças. NÃO REPAREM, pois na ânsia de fotografar, nem esperei pelos puxadores do guarda-roupas (vou colocar de rosas de resina brancas), mas assim que colocá-los, volto a mostrar as fotos, ta bem?


Espero que gostem, estou na fase de móveis brancos, pois acho que a gente pode brincar a vontade com a decoração e abusar das cores. O marido que falou que qualquer dia acorda todo branco também....hi,hi,hi.

Achei BEEEEM diferente, mas com os enfeitinhos cutes que estou fazendo, vai ficar mais mimoso.


Essa semana, termino umas coisinhas que estou colocando no quarto e vou fotografando tudo. 

Quero agradecer as visitas e comentários carinhosos, aos poucos vou visitando todos, tudo bem?


Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar


Imagem da cabeceira da Cama 


Imagem da desmontagem dos enfeites do guarda-roupas. 
Retirei todos os desenhos e optei por portas lisas


DEPOIS: Super clean lindão de viver!
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705