Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encomendas de Cachecois, Novidades Círculo e SORTEIO da Bolsa Círculo

Olá queridos amigos e seguidores!!!!! Quantas saudades!!!!!  Nossa...tão difícil ficar longe desse cantinho que amo tanto. Quem me acompanha sabe que mamis veio me visitar e vai ficar mais uma semaninha comigo (Obaaaa). Estou gripadinha, por isso sumi,mas estou fazendo as encomendinhas. 

Pra começar, esses 3 cachecois estão indo para Floripa, para a casa da Daniela.  Adorei essas novas cores. espero que gostem também. Utilizei fio Supremo Estilo Fatal e Diva (lindos) da ENOVELAR. Daniela, espero que goste muito ,pois foram confeccionados com muito carinho, viu!!!!

Tenho outros trabalhinhos prontos e lindos, mas aos poucos vou postando.

Quero pedir desculpas pela minha ausência nas visitas, mas devido a virose, estou meio acamada e com o corpo muito dolorido e dores de cabeça. Mas já me sinto melhorzinha e ainda bem que a mamis esta aqui e pode me mimar um bocado (hi,hi,hi).



                                  Novidades Círculo

Uma ótima dica para quem ama crochês e tem toalhinhas de sobra em casa. Vamos aproveitá-la???



NOVAS Receitas Círculo

O Site esta repleto de receitas lindas e de muito bom gosto. Vamos nos inspirar???



SORTEIO SACOLA CÍRCULO


E  não vamos esquecer que faltam poucos dias para o SORTEIO da Sacola Círculo. Vamos aproveitar e participar!

Vai ficar de fora? 

Dia 12 de Agosto esta chegando, quem será a feliz ganhadora?

Clique AQUI  para participar e seguir as regrinhas básicas.


Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

10 comentários:

Leka Pereira disse...

Maravilhosos os trabalhos.estou na torcida pelo sorteio,quem sabe eu ganho!!! bjss

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone,
Parabéns pelos belíssimos cachecóis!
Lindas postagens.
Beijos,
Carla

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
eu imaginei mesmo que o sumiço fosse a visita da mamãe. Aproveita colinho de mãe cura qualquer doencinha.
Um beijo! E melhoras!
Simone

Maria Salete Padilha de Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga tem um selinho para você no meu blog.Um abraço!

Silvia Gramani disse...

Si querida, espero que vc fique boa logo.
Quanto a sua mamis curta muito amiga pois ter a mãe do lado é muito bom.
Os cachecóis ficaram lindos e com certeza a Daniela vai amar.
Amiga se cuida ♥
Bjs em seu coração e de sua mãe tb
Silvia Gramani

Anônimo disse...

Lindos trabalhos - e o sorteio tá chegando, eba eba!
Fique bem logo!
Um ótimo dia pra vc!

Van Castro disse...

OLA AMIGA SENTI SUA FALTA TE DEIXEI RECADINHO NO FACE...ESPERO QUE ESTEJA BEM....BJINHS..FICOU LINDO OS CACHECOIS...COMO SEMPRE...VC ARRASA..BJKS

Simone Carvalho disse...

Querida amiga Si,
que bom que está melhor! Eu já tinha visto essas toalhinhas na internet, e adorei, ficaram um encanto todas diferentes e juntas ao mesmo tempo.
Obrigada por seu carinho!
Bjs
Simone

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passando para lhe desejar um ótimo fim de semana.Um abração!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705