Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encomendas de Cachecois, Novidades Círculo e SORTEIO da Bolsa Círculo

Olá queridos amigos e seguidores!!!!! Quantas saudades!!!!!  Nossa...tão difícil ficar longe desse cantinho que amo tanto. Quem me acompanha sabe que mamis veio me visitar e vai ficar mais uma semaninha comigo (Obaaaa). Estou gripadinha, por isso sumi,mas estou fazendo as encomendinhas. 

Pra começar, esses 3 cachecois estão indo para Floripa, para a casa da Daniela.  Adorei essas novas cores. espero que gostem também. Utilizei fio Supremo Estilo Fatal e Diva (lindos) da ENOVELAR. Daniela, espero que goste muito ,pois foram confeccionados com muito carinho, viu!!!!

Tenho outros trabalhinhos prontos e lindos, mas aos poucos vou postando.

Quero pedir desculpas pela minha ausência nas visitas, mas devido a virose, estou meio acamada e com o corpo muito dolorido e dores de cabeça. Mas já me sinto melhorzinha e ainda bem que a mamis esta aqui e pode me mimar um bocado (hi,hi,hi).



                                  Novidades Círculo

Uma ótima dica para quem ama crochês e tem toalhinhas de sobra em casa. Vamos aproveitá-la???



NOVAS Receitas Círculo

O Site esta repleto de receitas lindas e de muito bom gosto. Vamos nos inspirar???



SORTEIO SACOLA CÍRCULO


E  não vamos esquecer que faltam poucos dias para o SORTEIO da Sacola Círculo. Vamos aproveitar e participar!

Vai ficar de fora? 

Dia 12 de Agosto esta chegando, quem será a feliz ganhadora?

Clique AQUI  para participar e seguir as regrinhas básicas.


Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705