Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saia em Tecido + Kit Caveirinha

Olá queridos amigos!!!! Sei que estou sumidinha,mas os trabalhos estão a todo vapor. Tenho muitas novidades para ir postando. 

Como a onda de caveirinhas esta em alta, fiz e comprei alguns mimos para minha sobrinha Duda que veio me visitar nas férias. 

Para começar, uma saia (projeto do Clubinho da Costura) sei que estou atrasada,mas  com a mamis aqui em casa, postar ficou quase impossível, pois não parávamos em casa e quando estávamos em casa, eu corria pra fazer algum trabalho ou encomenda.

Eu mudei algumas coisinhas no projetinho dessa saia, como o cós e a fiz mais godê também, para dar um ar mais romântico. Sei que tem pessoas que não curtem essas estampas, mas pra uma adolescente é o máximo e eu fiz com muito carinho!Espero que gostem!

Essa estampa é mais bonita ainda ao vivo e de excelente qualidade (super indico). Para quem se interessar em comprar, basta acessar o Site http://swisstecidos.com.br/  e dizer que viu a estampa aqui no meu blog,ta bom?  É que eles farão um super desconto para quem eu indicar.
No site tem essa estampa com fundo vermelho também (é fofa).

Acho super legal essa idéia de comprar tecidos online, então
fica a dica, aproveitem!!!!






KIT Caveirinha

Bordei uma camiseta com patchcolagem em Feltro Branco e Feltro estampado (FELTROS SANTA FÉ), nova parceira aqui do Cantinho. Os feltros são lindos e com estampas diversificadas nos dando a gama de infinitos trabalhos.
Para combinar, fiz a bolsinha porta Cel em feltro da mesma estampa. Para a caveirinha fiz em Crochê. Super fofo os dois juntos. 
E para finalizar, comprei um arco, uma pulseira e um anelzinho, bem na moda pra Duda ficar bem feliz e curtir a moda caveirinha bem antenada.
Ela AMOU tudo!!!






Não se esqueçam ...últimos dias para o Sorteio da Sacola Círculo. O Sorteio será domingo e pela noite já postarei quem vai levar os Mimos.

NOVIDADES Círculo

Meninas, a febre dos Maxi Colares deu espaço também para as Maxi Pulseiras. Tendência para 2013.


Gostaram? As receitinhas estão no Site da Círculo!!!!!

Para conferir as receitinhas acessem:

Braceletes 

 http://www.circulo.com.br/receitas/braceletes-de-croche-654.html

Pulseiras

http://www.circulo.com.br/receitas/pulseiras-de-croche-655.html

Para mais novidades, acessem o Site que sempre esta recheado de lindezas:

http://www.circulo.com.br

Espero que gostem das novidades,pois sempre faço com muito carinho!

 Volto na segunda com mais trabalhinhos. Só o tempo de conhecer quem ganhará a Sacola Círculo.

 Boa sorte para todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

12 comentários:

Unknown disse...

Amei

Katia Missau disse...

Olá querida e doce amiga. Nossa ...que linda essa saia, super moderna!!!!!!!! E o kit..encantador!! AMEI!!
Bjs amiga flor

Van Castro disse...

OLA SI..QUERIDA...
ARRASOU HEIN...XIKETEEE...
AMEI..TUDINHO...VC SEMPRE INOVANDO..PARABENS...MIGA..LINDA
♥♥♥♥♥♥

Cici Senhoretti disse...

Nossa... qta novidade por aqui!!!
Amei a saia. Ficou linda, e os tecidos... show! Amo caveirinhas... hehehe!
O outro kit caveirinhas tb ficou lindo, hein?!!! Parabéns!
bjns
^^

Anônimo disse...

Uau Simo, que show essas costurices.

Adorei tudo!

Beijos.

Rosangela disse...

Que linda a saia.
Parabéns.
Quanta criatividade com as caveirinhas.
Saudades de ti.
Beijo.

Ana Paula disse...

Oi Simone... que lindo...

Pois é ..parece que essa moda da caverinha pegou mesmo né... minha filhota ta alucinada por elas...

Lindo seu trabalho mais novo, assim como os outros...

Parabens
Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

MEIREANDAK disse...

linda a saia eo kit também bjs

Unknown disse...

Olá Simone!
Adorei a saia e as caveirinhas está mesmo uma febre aqui em casa as filhotas adoram...
Bjs!!!

Simone Carvalho disse...

Oi Si, tudo bem?
Ainda não fiz uma peça de roupa na minha máquina nova, mas essa saia ficou demais, dá até vontade de tentar. Uma graça!!
Um beijo e boa sexta!
Simone

Débora disse...

Achei a saia SENSACIONAL!
parabéns,o resultado ficou muito muito bom!
=*

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeee....

Com certeza a Duda seve ter adorado mesmo, pois entre os adolescentes, a moda caveirinha está em alta.

Bjks

Sonia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705