Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 7 de julho de 2012

Guirlanda Loving

Olá queridos amigos!!!! Através de um PAP de uma guirlanda de Natal que ensinei AQUI, fiz uma menor com lã Bege e depois de concluída, engomei para ficar durinha.

Costurei à máquina corações de tecidos cutes e ornamentei a guirlanda. utilizei lacinhos de fitas de cetim e fita de palha para dar um ar rústico.Gostei muito do resultado. Ficou delicada e romântica.O charme ficou por conta do laço com tecido combinando, bem fofo!

Espero que gostem, adoro trabalhos assim, onde se pode mesclar crochê, costura e afins. Legal poder brincar com tudo e fazer trabalhos diferenciados.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705