Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ANTES E DEPOIS Cômoda Velha + Idéia = 2 Criados e uma Cômoda Nova

Olá queridos amigos!!! Mais novidades do quarto. Quando me casei, minha mamis me deu uma cômoda de 7 gavetas (na época achei o máximo). Mas a coitadinha estava fora de moda, a cor não favorecia, então a menina aqui que vos fala teve um estalo de idéia ( senta que la vem história...rsrs).

Como estou pintando meus móveis de quarto de branco, a pobrezinha da cômoda também ia entrar na dança. E tenho um problema...minha suíte é em L e não haveria espaço pra minha cômoda na nova decoração do quarto. O que fiz?

Não pensem que sou louca,mas aqui em casa cada dia uma coisa muda de lugar..rsrs. É minha maneira de cuidar de meu cantinho com carinho. Marido até gosta disso, pois chega em casa e encontra novidades sempre (fica a dica).

Com a ajuda do marido, cerramos a cômoda de 7 gavetas (retiramos as 3 de cima) (mais novidades pro fururo) e o que sobrou (cômoda de 4 gavetas) encapei com papel contact e levei pro meu Entulier para guardar meus tecidinhos.

A parte que foi retirada, desmontamos e riscamos 2 Nichos para parede, que serviriam de criado suspenso.

Pedimos ao marceneiro para cortar e nós mesmos montamos os bichinhos. Depois de pronto encapei com papel contact e instalei na parede.

Nas fotos da pra visualizar melhor,mas eu adorei o resultado. O espaço que disponho ao lado da cama é limitado e teria que ter algo sob medida mesmo.

Além de economizarmos, ganhamos novos e adoráveis móveis pra nossa casinha.

Espero que gostem, eu adorei!!!

Bjos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Cômoda como era

O que Sobrou da Cômoda


 Meus Tecidinhos Organizados


 Criado Mudo Feito através do pedaço da Cômoda Cortada


 Resultado final na parede. 



Atrás de minha cama fica o banheiro.

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705