Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

LANÇAMENTO: Colar Dalila


Olá queridos amigos!!!!!  Inspirada nos lindos colares da amiga Silvia Gramani e da amiga Katia Missau, ousei em criar um modelo de colar onde também reinavam as flores.   A base fiz de outra forma, apenas rodeada de folhas para que as flores ficassem em evidência. 

Fica super lindo por cima de camisetas, paracendo que foram bordadas na própria roupa.

Achei muito bonito o resultado visual depois de pronto. Confeccionei com linha Pingouim Bella (adoro) nas cores Verde Oliva e Goiaba.


Já recebi encomenda de um numa cor diferente. Tão logo eu confeccione, postarei para que vejam.

Espero que gostem.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





8 comentários:

Reginartes disse...

Olá Simone Bitar

Vim conhecer seu blog. estou encantada com suas artes, admiro a beleza da criação e transformação e a personalidade posta em trabalhos lindo.
Tomei a liberdade de ser mais uma entre tantas seguidoras.
Esse colar está show, parabéns pela arte, vejo que pertençe ao holl das mãos de fadas.
Venha me conhecer...o que faço com as linhas...
Tenha uma otima semana muito produtiva, bjs.

www.artes-da-regina.blogspot.com

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
você como sempre arrasando nos colares, ficou maravilhoso, muito bonito. Parabéns minha amiga!!
Bjs e boa semana!
Simone

Katia Missau disse...

OLá amiga Flor!!! Ficou maravilhoso! ADOREI!Um lindo lançamento com certeza será sucesso! bjs
Katia Missau

Van Castro disse...

OLA AMIGA!!!!
QUE LINDO..SUCESSO..AMIGA...
PARABENS...AMEIII

Carine disse...

Oi Si, Ficou perfeito! Adorei! Estamos fazendo um sorteio no blog, passa lá para conferir!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Silvia Gramani disse...

Olá querida amiga, ficou maravilhoso!! Amei o resultado, a cor e as flores....lindo D+.
Obrigada querida pelo carinho de sempre ♥
Bjs em seu coração e tenha uma linda semana abençoada
Japinha ^_^

Cris Lourenço disse...

Que lindo ficou o colar, parabéns, muito lindo mesmo!!!
Beijão e boa semana...
Cris....

Unknown disse...

Um mimo! PARABÉNS!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705