Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Blusa Petite com Tecido Tricô Animal


Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma novidade!  faz tempo que queria fazer uma blusinha dessa e com a virose e encomendas, fui deixando de lado.

Ontem, acordei decidida em fazê-la e no final achei tão encantadora...


Utilizei Tecido Tricô Animal  (estampa de oncinha...fofa demais) e nessa cor nude de linha Anne.  ADOREI o resultado, fica muito delicada e feminina. Pro verão que se aproxima é uma idéia legal,né? Bem fresquinha e super na moda!

Fiz no OLHÔMETRO, pois achei muito confusa a receita no site. Fui fazendo da maneira que eu achava que era e no final, saiu igual.  Costurei as tiras à máquina e fui fazendo o crochê intercalando as carreiras.

Espero que gostem!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




  Blusa que me inspirei


  Estampas Disponíveis


NOVIDADES Círculo

Vocês já seguem a Círculo no PINTEREST? Sigam e tenham sempre novidades quentinhas!!!!

O Site da Círculo TODOS OS DIAS tem 2 novas receitas. Então fiquem atentos  e acessem sempre para terem acesso a novidades lindas e super em alta.

Confiram:

11 comentários:

Anônimo disse...

oi, Simone!
Ficou uma graça!!!! Adorei!
Vou guardar a ideia! =)
Beijos e bom final de semana!
Debora

Rosineia disse...

Ficou linda ,parabéns.
Tenha uma ótima semana,bjinss!

Silvia Gramani disse...

Siiiiii querida amiga ♥
Essa blusa está com a sua cara, ela está um encanto, doce, romântica, linda, delicada..... AMEI♥
Bjs da Japinha rsrsrsr ^_^

Van Castro disse...

amiga!!!
linda!!
QUE CUTE ESSA BLUSA..AMIGA FICOU MUITO LINDA..MESMO..
ARRASOU,.
PARABENS,,,/


BJINHS!!!
♥♥♥

Unknown disse...

Ficou linda, tenho rendas aqui, preciso criar coragem para fazer para mim! Bjos e parabéns!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

eliza disse...

OI MIGUXA, QUE LINDA, FICOU UM ESPETÁCULO!!!!!
NOSSA COMO EU QUERIA QUE TIVESSE ESSES MATERIAIS AQUI NA MINHA CIDADE, VIU?
NEM ENCOMENDANDO NA LOJA A MOÇA NÃO TRAZ.....AINNNNN QUE DUREZA....
VIVO FRUSTRADA POR CAUSA DISSO.
BJUS E PARABÉNS

Katia Missau disse...

Oi amiga flor!!! Que linda...amei! Bjs

MEIREANDAK disse...

que linda ,bem fresquinha bjss

Criando Artes Carla disse...

Simone a ideia foi ótima! Ficou linda!
Aquela receita ninguém merece, não é mesmo?
Beijos, Carla

Simone Carvalho disse...

Oi Si, tudo bem?
Ótima essa misturinha, ficou linda demais!
Bjs
Simone

quelsfs disse...

Amiga, eu adorei sua blusa, um encanto.
Passando pra deixar meu carinho!
Beij♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705