Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Colar Afrodite Baby Blue


Olá queridos amigos!!!!  Mais um Colar Afrodite saindo do forno. Optei em fazer em tons azuis bem clarinhos e gostei muito do resultado.

Fiz inspirada nos lindos trabalhos da querida amiga Silvia Gramani. Façam uma visita e confiram inúmeros trabalhos que ela confecciona com tanta delicadeza.


Esse Colar esta se tornando uma paixão minha. Da vontade de ter um de cada cor...rsrs de tão delicado e encantador que fica.

Mudei uma folhinha ou outra, tamanho e altura (nesse tem menos flores miúdas) ,mas gostei mesmo assim.Cada pessoa tem seu jeitinho próprio de fazer,não é?

Espero que gostem!


APROVEITEM e façam a inscrição para o Concurso Cultural Coats e Recanto das Borboletas, para ganhar uma Cesta repleta de Linhas, Revistas e 2 Mimos feitos por mim.

Para seguir as regrinhas, clique AQUI.


Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





8 comentários:

Carine disse...

Ficou um encanto! Amei!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Simone Carvalho disse...

Oi Simone,
esse ficou demais, adoro azul!!
Parabéns pelo belo trabalho, você tem mãos de fada mesmo!!
Beijos!
Simone

nives disse...

woow so nice

Van Castro disse...

OLA AMIGA..
TB ADOROOO..LOGO FAREI OS MEUS...
VC SEMPRE ARRASA...E DA SEU TOQUE EM TUDO..BJAOOO

Silvia Gramani disse...

Simone querida amiga, que colar mais lindo, delicado, divino, belíssimo... os anjos estavam, com certeza em sua mãos; abençoando mais este trabalho e que continuem sempre com vc em sua vida e nesse coração maravilhoso que vc tem ♥
Obrigada minha querida por suas doces palavras, por este carinho que sempre tem comigo e por ser uma inspiração para vc. Saiba que vc tb é uma grande inspiração para mim, não só pelas peças maravilhosas que faz e cria mas tb por ser está pessoa que encanta, doce, meiga, carinhosa...
Bjs doces Japinha

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Simone,
Ficou lindo, amei as cores.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

Rosangela disse...

Maravilhoso Simone.
Parabéns.
Beijo.

pepa disse...

un collar precioso para combinar con cualquier cosa, saludos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705