Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Colar Afrodite Baby Blue


Olá queridos amigos!!!!  Mais um Colar Afrodite saindo do forno. Optei em fazer em tons azuis bem clarinhos e gostei muito do resultado.

Fiz inspirada nos lindos trabalhos da querida amiga Silvia Gramani. Façam uma visita e confiram inúmeros trabalhos que ela confecciona com tanta delicadeza.


Esse Colar esta se tornando uma paixão minha. Da vontade de ter um de cada cor...rsrs de tão delicado e encantador que fica.

Mudei uma folhinha ou outra, tamanho e altura (nesse tem menos flores miúdas) ,mas gostei mesmo assim.Cada pessoa tem seu jeitinho próprio de fazer,não é?

Espero que gostem!


APROVEITEM e façam a inscrição para o Concurso Cultural Coats e Recanto das Borboletas, para ganhar uma Cesta repleta de Linhas, Revistas e 2 Mimos feitos por mim.

Para seguir as regrinhas, clique AQUI.


Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705