Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E Vejo Flores em Você!!!...

Bom dia queridos amigos! Fiz essas Tulipas para ornamentar minha sala que (tenho a pretensão..rs) de decorar com as cores: Bege, Marrom e Rosa Bebê, com os movéis brancos. Acho que ficam bem harmoniosas em conjunto.
Me canso rápido das cores e sempre estou mudando (para desespero do marido...rs), mas  prometi que ficarei com essas cores até ano que vem.

Adoro esse modelo de Tulipa em Tecido, pois fica um encanto em qualquer ambiente.

Como tinha um vaso cerâmico antigo, apenas pincelei com tinta branca deixando bem rústico e apliquei fita de palha e fita de cetim para dar um toque romântico. Utilizei também Ramos de Hera que tinha guardado.

O tecido empregado é da loja Swiis Tecidos (loja Física e Virtual) é lindo e muito delicado.

AGORA, eles estão com a Loja Virtual Ponto X Tecidos ,onde pode ser encontrados inúmeros tecidos sofisticados e com precinho super em conta.

Quem se interessar em comprar e ver as lindas novidades que podem ser vistas tanto no site como na loja virtual, entrem em contato com eles diretamente dizendo que viram o tecido aqui. E eles darão um super desconto para quem comprar na loja. APROVEITEM, corram lá, meninas!!!

Espero que gostem, eu AMEI!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705