Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E Vejo Flores em Você!!!...

Bom dia queridos amigos! Fiz essas Tulipas para ornamentar minha sala que (tenho a pretensão..rs) de decorar com as cores: Bege, Marrom e Rosa Bebê, com os movéis brancos. Acho que ficam bem harmoniosas em conjunto.
Me canso rápido das cores e sempre estou mudando (para desespero do marido...rs), mas  prometi que ficarei com essas cores até ano que vem.

Adoro esse modelo de Tulipa em Tecido, pois fica um encanto em qualquer ambiente.

Como tinha um vaso cerâmico antigo, apenas pincelei com tinta branca deixando bem rústico e apliquei fita de palha e fita de cetim para dar um toque romântico. Utilizei também Ramos de Hera que tinha guardado.

O tecido empregado é da loja Swiis Tecidos (loja Física e Virtual) é lindo e muito delicado.

AGORA, eles estão com a Loja Virtual Ponto X Tecidos ,onde pode ser encontrados inúmeros tecidos sofisticados e com precinho super em conta.

Quem se interessar em comprar e ver as lindas novidades que podem ser vistas tanto no site como na loja virtual, entrem em contato com eles diretamente dizendo que viram o tecido aqui. E eles darão um super desconto para quem comprar na loja. APROVEITEM, corram lá, meninas!!!

Espero que gostem, eu AMEI!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






17 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Ficaram lindas as flores,na minha sala tb tem dessas tulipas.São vermelhas de bolinha branca.
Bjs!!!!

Katia Missau disse...

Olá amiga flor, que lindas flores...encantadoras. Amo vir aqui ver tantas coisas lindas.
Bjs no coração
Ka

Artesanato By Michele disse...

Meu blog é pequenino
Mas adora festejar!
Vamos logo, sem rodeio
Do sorteio participar?

Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
Sua presença me deixará muito feliz!

Unknown disse...

Simone que fofo esse tecido e ficaram lindas as suas flores.
lindona tem sorteio no meu blog, ficaria feliz se vc participasse.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG2_0ph2zfJ

nives disse...

nice :)

Cris e Nai disse...

Olá, que fofura suas tulipas, sua sala deve ter ficado ainda mais linda! beijos querida

Cris Lourenço disse...

Que lindo vaso, adoro flores em tecido, você tem razão elas ficam lindas de todo jeito e combinam com qualquer ambiente, eu amo!!
boa sexta pra você e beijão...
Cris...

Leska disse...

Simone,
Ficaram lindas e que charme ficou com as heras!
tem sorteio no blog,te espero lá!
Bjs,Leska

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Simone,
As tulipas ficaram lindas, um encanto.
Adorei o tecido.
Beijo grande e um belo fim de semana.
Andréa Cabral

Sonia Facion disse...

Oi Simone!!!!

Ficaram uma graça e esse tecidinho uma fofura!!!!

Bjks

Sonia

Carla Russo disse...

Nossa adorei ficou muito lindas!!
Parabéns de muito bom gosto!
Bjs
A Toca da Joaninha
http://carla-russo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá;

Amei essas flores e o tecido é lindo, vou até dar uma olhada na loja!

Beijos;
Nini

MEIREANDAK disse...

SIMONE,adorei suas tulipas lindas!!!!!!!parabéns bjss

Leska disse...

Oi Simone,
Boa sorte no sorteio!
Bom fim de semana!
Leska

Zuca disse...

Olá!!! Amei o seu blog, td muito lindo! Parabéns!!! http://crocheimprovisado.blogspot.com.br/ Beijinhos, já estou te seguindo!

pepa disse...

muy bonitos,saludos y buen fin de semana

Simone Carvalho disse...

Oi Si,
o tempo é ingrato mesmo, a gente tentar administra-lo melhor, mas não adianta, a gente não consegue fazer tudo que deseja e tudo que vê!!
Quando conseguir fazer os potinhos me mostre. As tulipas ficaram lindas e
com certeza ficou linda na sua sala!!
Beijos e bom final de semana!
Obrigada pelo carinho da visita!
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705