Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

Tapete em Barbante Preto Matizado

Olá queridas amigas!!! Faz tempo que não faço um tapete em Barbante, mas como precisava de um para usar na frente de minha geladeira, fiz com fundo preto matizado para não sujar com facilidade e também combinar com a decoração da cozinha: preto, branco e vermelho.

É bom fazer um carinho na casinha da gente,né? As vezes mudar uma coisa ou outra (aqui em casa isso é sempre...rs) faz muito bem pra alma e coração e a casinha fica mais aconchegante.

Utilizei Barbantes São Francisco (para mim o melhor) nas cores Preto matizado, Verde e Branco.


Fiz 6 squares de Flores e uni conforme ia confeccionando a peça. depois fiz o acabamento para que ele ficasse levemente arredondado nas pontas. 

Gostei muito do resultado, espero que vocês gostem também.


Últimos dias para o CONCURSO Cultural Coats e Recanto das Borboletas... (quinta-feira , dia 11) farei o sorteio. Cliquem AQUI para seguir as regrinhas e ganhar e Cesta Recheada de Linhas, Revistas e 2 Mimos feitos por mim.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






2 comentários:

pepa disse...

muy bonito el tapete, me han encantado los tapetes de arraiolos, siempre que paso para Lisboa veo arraiolos y he visto como se hacen es una asignatura pendiente tengo que comprar en Portugal la tela y ponerme cualquier dia ,felicidades y saludos

El Espacio de Maikita disse...

Te ha quedado precioso Simone! El color y todos los detalles hacen de él algo único y bello.Te felicito amiga y te dejo saluditos que tengas un buen inicio de semana.
Maika

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705