Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E a vencedora foi...

Olá queridas amigas! Foi muito legal fazer esse Concurso Cultural Coats. Para selecionar as 3 melhores frases, foi difícil , pois as amigas  usaram e abusaram da imaginação. 
CONSIDEREI, quem divulgou  em Blogs, Facebook, Twitter e Orkut.

As 3 finalistas foram:

Gabriela taho"Eu mereço a cesta COATS porque com ela concretizarei sonhos em minhas mãos, tendo o RECANTO DAS BOROBOLETAS como inspiração!"

Celinha Freitas: "Eu mereço ganhar porque com essa cesta da COATS vou transformar linhas em belas borboletas e fazer um belo Recanto com todos os meus trabalhos!"

Helena Freitas: "Eu mereço ganhar a cesta da Coats porque sou arteira e como uma BORBOLETA quero deixar minha imaginação voar para poder criar com fios que eu ganhar"

E a FRASE vencedora foi....

Celinha Freitas do Rio de Janeiro.

Parabéns Celinha, entrarei em contato via e-mail e  aguardarei 3 dias para que me envie seus dados para a postagem. Se em 3 dias não entrar em contato, escolherei outra frase das 3 finalistas.

Quero agradecer ao carinho de todas que participaram e dizer que fico super feliz em poder presentear as amigas.

Parabéns a vencedora da Cesta Coats e para quem não foi contemplada, fiquem atentas, semana que vem estarei lançando o Sorteio de 2 Bolsas Círculo. Não percam!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

3 comentários:

* Gaby * disse...

Aiiiii!!!! Quaseee!!! Mas já fiquei feliz só por ser finalista!!!! Obrigada!!!!! =)

Dinha ponto cruz disse...

parabens a sortuda volto depois pro novo sorteio bjkas bom fim de semana!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Lucelia Silva disse...

ai me Deusssssssssss,mas eu ñ ganho um ,,,kkkkk mas continuarei tentando bjus

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705