Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pelerine Aquiles


Lançamento! Olá queridas amigas! Fiz essa Pelerine com o Fio Barroco Decore na cor Chumbo matizado. Gostei muito do caimento da peça e da Fita dando o toque final.
Essa peça é chave no guarda-roupas, pois com a mudança frequente do tempo, sempre podemos usá-la, pois não é uma peça propriamente dita para o inverno.


Espero que gostem.

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




6 comentários:

Unknown disse...

Simone,

Ficou bonita e diferente!

Bjos!

Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Ciça disse...

Está facinante!!!! É a minha cara! Bjs

www.katiaribeiro.com.br disse...

Ficou maravilhoso como sempre, adorei a ideia de usar o decore, bjaunn querida e otimo feriado pra tí

Katia Ribeiro
www.kaitaribeiro27.blogspot.com

Ana Paula disse...

Nossa Simone.. que lindo ... nunca vou me cansar de elogiar seus belos trabalhos...

Parabens sempre...


Abçs carinhosos
Ana Paula http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

pepa disse...

bonita pelerina,saludos

Simone Carvalho disse...

Oi amiga,
ficou linda,eu adorei!
bjs
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705