Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Colar Dakota


Bom dia queridas amigas!
Não sei se vocês sabem, quem me acompanha a bastante tempo sim, que eu amo fazer bijus. Mas devido as encomendas e outras arteirices acabei deixando um pouco de lado,pois não conseguia conciliar tantas coisas.


Mas adquiri o Fio Couro Tricô Tiras da Círculo na cor Pink , umas das vedetes que vai invadir o verão 2013.
Esse Colar é muito lindo e seu efeito é simplesmente despojado, o caimento das franjas da um charme todo especial a peça.

E posso dizer que AMEI essa novidade da Círculo, sempre inovando.Recomendo!
Espero que gostem!

Beijos carinhosos e um abençoado feriado para todos.

Simone Bitar





11 comentários:

Carla Fernanda disse...

Olá Simone, parabéns!! Tudo muito lindo por aqui! Te vi no grupo Cantinho das Amigas, e já estou te seguindo! Se puder visitar meu cantinho tb, ficarei feliz!!
www.knanda-arte.com
www.facebook.com/KnandaArtes

Bjos e bom feriado!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Gramani disse...

Lindo!!!! Simone querida, um charme esse colar, amei de paixão. Bjs no coração Japinha

Katia Missau disse...

Ficou encantador e super na moda!!! AMEI
Bjs
Ka

nives disse...

wow cute

Mariah disse...

***Feliz aquele que sabe olhar
***para as alturas e buscar
***no altíssimo o verdadeiro sentido
***da vida, e saber agradecer a DEUS
***pelas flores da amizade que são colocadas
***em nosso caminho e soltam um perfume
***que somente a alma de um verdadeiro amigo
***consegue sentir
***Bom final de semana

linksdistodaquilo disse...

Navegando, encontrei este espaço. Vou ficar e acompanhar…

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, bommm diaaa!!!

Ainda não conhecia esse material, que bacana.
Parece macio e fácil de trabalhar com ele.
Seu colar ficou muito bonito.
Adorei a cor.
Parabéns querida, sucesso e fica com Deus.
Beijo,

Ivete

*

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone, tem selinho pra voce no blog.

Beijo

Ivete

*

Erica Posanske disse...

Ficou divino amiga! Bjs

ANALAICE disse...

Conheci seu Blog hoje e adorei a ideia da Círculo e suas bijus... Eu também adoro fazê-las...Bjs...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705