Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Colar Dakota


Bom dia queridas amigas!
Não sei se vocês sabem, quem me acompanha a bastante tempo sim, que eu amo fazer bijus. Mas devido as encomendas e outras arteirices acabei deixando um pouco de lado,pois não conseguia conciliar tantas coisas.


Mas adquiri o Fio Couro Tricô Tiras da Círculo na cor Pink , umas das vedetes que vai invadir o verão 2013.
Esse Colar é muito lindo e seu efeito é simplesmente despojado, o caimento das franjas da um charme todo especial a peça.

E posso dizer que AMEI essa novidade da Círculo, sempre inovando.Recomendo!
Espero que gostem!

Beijos carinhosos e um abençoado feriado para todos.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705