Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colar Romance

Olá queridas amigas! Quantas saudades! Nossa... muito ruim ficar longe desse cantinho que tanto amo e de vocês que completam minha alegria.

Esses dias estão sendo bem arrastados. Fui acometida por um início de tendinite o que me impediu de fazer crochê e trabalhos que exigissem demais de meu braço. Tive que ficar de molho, pois com a mudança dos sogros, o esforço que fiz foi responsável pelas dores que me atacaram.
Marido me deixou de castigo, me vigiando pra que eu não aprontasse nada...rsrs

Graças a Deus, a dor passou,mas estou pegando leve nas arrumações e artes. 

Fiz mais um colar para o verão. Dessa vez optei por tons bem clarinhos, pois queria bem romântico.
O batizei com o nome de Colar Romance, pois tem tudo a ver...bem delicadinho.Espero que gostem!


Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705