Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colar Romance

Olá queridas amigas! Quantas saudades! Nossa... muito ruim ficar longe desse cantinho que tanto amo e de vocês que completam minha alegria.

Esses dias estão sendo bem arrastados. Fui acometida por um início de tendinite o que me impediu de fazer crochê e trabalhos que exigissem demais de meu braço. Tive que ficar de molho, pois com a mudança dos sogros, o esforço que fiz foi responsável pelas dores que me atacaram.
Marido me deixou de castigo, me vigiando pra que eu não aprontasse nada...rsrs

Graças a Deus, a dor passou,mas estou pegando leve nas arrumações e artes. 

Fiz mais um colar para o verão. Dessa vez optei por tons bem clarinhos, pois queria bem romântico.
O batizei com o nome de Colar Romance, pois tem tudo a ver...bem delicadinho.Espero que gostem!


Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




12 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Lindo esse colar, suas criações são de muito bom gosto, parabéns.

bjs.
Rosina

Sonia Facion disse...

oi Simone!!!
Que arte e que romance nesse colar!!!

Bjks

Sonia

pepa disse...

precioso el collar y las flores muy bien hechas, besssssss

Maria Cândida disse...

Olá!
Lindo trabalho.
Eu gostaria de ver uma foto com o fechamento do colar, é possível. Obrigada.

Bj.

mamanluisa disse...

i tuoi lavori sono sempre bellissimi, complimenti!!!!
ciao e buona serata

rosiarts disse...

Simone querida, amo suas visita aqui na casinha. E quanta coisa linda, menina, parabéns.
Bjus. Rose.

PequenaIv Artesanato disse...

Olá Simone...

Amei o seu colar.
Muito delicado e o modelo belíssimo.
Gostei muito da base que voce fêz, com a aparência de
uma flor no centro e folhinhas nas laterais.
Bem diferente.
Adorei!!!

Parabéns, fica com Deus.

Ivete

*

Maria Cândida disse...

Oi Simone !
Voltei para agradecer a gentileza. Também estou te seguindo.

Bjs.

Micarla disse...

Simome,que coisa linda!delicado e muito chique.Como sempre arrazou menina.Parabéns pelos seus lindos trabalhos.Passando p/ te desejar um final de semana maravilhoso,beijo.

Unknown disse...

Olá minha querida Sininho! Parabéns pelo lindo colar eu adorei as cores mais claras, um docinho. PARABÉNS!!

Halinka disse...

Piękna, wytworna biżuteria!!!Serdecznie pozdrawiam

Andrea Guim disse...

Oi,Simone!
Vim convidar pro SORTEIO de NATAL no AndreaGuimBlog.
A prêmio é um kit com várias prendas fofas!!!
Bora lá participar!!!

Lindo o colar e as cores escolhidas!!!
Beijins,
Andrea

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705