Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RESULTADO Sorteio Duplo Sacolas Círculo

Olá queridas amigas! De molho ainda em decorrência da Tendinite, como prometido, vim anunciar as 2 ganhadoras das sacolas Círculo.
Como sempre faço nos sorteios, utilizo o SORTEADOR e o primeiro número que indicam é o que  eu anuncio como ganhador.

Dessa vez, foram 2 ganhadoras:

A primeira bolsa vai para CICI (http://www.cdecici.com/) que deixou o seguinte comentário:




Blogger ღღღღ Cici ღღღღ disse...
Participando!!
Nome: Cici
cdecici@gmail.com
São Paulo / SP


Divulgando na lateral esquerda do meu blog:
http://cdecici.blogspot.com



Face curtido!
Bjns

E a segunda felizarda foi a REGINA (http://artes-da-regina.blogspot.com.br/) que deixou o comentário:

Blogger R E G I N A disse...
Olá Simone


Amei os mimos, estão lindos.
Estou participando e quem sabe eu ganho kkkk.
Já sou sua seguidora e curto a pagina da Circulo.
Está na ordem de data, bjs



Nome:Regina Celia ventura
Seguidora: Regina ventura
E-mail:carvalho.ventura@ibest.com.br
Cidade: São Paulo/SP
divulgação: www.artes-da-regina.blogspot.                                                 

Meninas, quero MUITO AGRADECER a todas que participaram e dizer que quem não ganhou ainda, não fiquem chateadas pois em janeiro teremos um novo sorteio cheio de coisas fofas. Continuem tentando!
Obrigada pelo carinho  dos comentários e pelas participações.
Já enviei e-mail para as sortudas da vez e se não entrarem em contato em 3 dias, sortearei novas  ganhadoras.
Um beijo carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705