Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 17 de novembro de 2012

Cantinho do Aparador Repaginado

Olá queridas amigas!!!! Aqui em casa os móveis e objetos tem perninhas....rs... sempre migrando de lugar. Eu enjoo rápido e sempre quero renovar, assim como as borboletas que amo tanto.Mas mudar é sempre bom,né?A gente se sente bem e feliz.
Resolvi retirar o espelho e castiçais de parede de cima do aparador e os coloquei acima de um dos sofás na sala (mostro em detalhes em outro post).
No cantinho do aparador, fiz uma textura na parede e como atrás dessa parede tem um lavabo com uma janela no alto, coloquei uma cortininha branca com borboletinhas coloridas (muito fofa) coloquei um divino em crochê feito por mim e um quadrinho com os dizeres: Keep Calm And Welcome (Mantenha a Calma e Seja Bem Vindo).
No aparador, coloquei um trilho em renda branco e os mesmos objetos que estavam. A casinha de passarinho foi parar na parede. O efeito do sol que bate pela tarde, deixou o cantinho mais aconchegante. 
Espero que gostem, vamos ver até quando ficará desse jeito...rsrsrs

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Espelho e Castiçais de parede na Sala

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705