Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Colar July

Olá queridas amigas!!!  Saudades de todos e desse cantinho que tanto amo. AINDA estou de molho, devido a Tendinite,mas estou me sentindo melhorzinha, graças a Deus.
Tenho trabalhos concluídos (encomendas) que já foram entregues e eu acabei não tendo tempo de postar.
Esse Colar July foi pro Rio de Janeiro no início do mês. A cliente adorou e eu fiquei feliz, claro!

Esse Fio é super lindo, tem na composição uns brilhinhos dourados bem sutis, super elegante!
Utilizei o Fio Círculo MELODIA Brilho com composição 62% poliamida, 22% poliester e 16% fibra metalizada.

Espero que gostem, eu amei!
Obrigada pelos e-mails e recadinhos carinhosos pela minha ausência!

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705