Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Colar July

Olá queridas amigas!!!  Saudades de todos e desse cantinho que tanto amo. AINDA estou de molho, devido a Tendinite,mas estou me sentindo melhorzinha, graças a Deus.
Tenho trabalhos concluídos (encomendas) que já foram entregues e eu acabei não tendo tempo de postar.
Esse Colar July foi pro Rio de Janeiro no início do mês. A cliente adorou e eu fiquei feliz, claro!

Esse Fio é super lindo, tem na composição uns brilhinhos dourados bem sutis, super elegante!
Utilizei o Fio Círculo MELODIA Brilho com composição 62% poliamida, 22% poliester e 16% fibra metalizada.

Espero que gostem, eu amei!
Obrigada pelos e-mails e recadinhos carinhosos pela minha ausência!

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





8 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Simone!
Ficou lindo o colar!!
Também já fiz um nesse modelo, porém cor de rosa e usei bastante no verão!
Espero que melhore logo da tendinite e volte logo a blogar e mostrar seus lindos trabalhos!!
Bjss

Simone Carvalho disse...

Olá querida Simone, como está?? Espero que esteja bem.
Estou passando hoje pra desejar a você e sua família, um Natal de muita alegria, saúde, harmonia e muitas bençãos.
Um beijão da amiga,
Simone

Rosina disse...

Olá Simone,

Nossa que lindo esse colar, amei.
Desejo a voce e seus familiares Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

bjs,
Rosina

Cris Lourenço disse...

Lindo como todos os outros, belo trabalho, amei...
Beijão e Feliz Ano Novo!
Cris...

Silvia Gramani disse...

Simone querida amiga, o colar é muito lindo ♥♥

Tá chegando a hora...
De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
Tá chegando a hora...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e aqueles que ama.
Feliz Ano Novo repleto de muita luz, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, alegria, sorte, esperança, realizações...
Bjs Silvia Gramani

Ednamar disse...

Olá,adorei conhecer seu blog,seus trabalhos são lindos,parabéns,feliz 2013,bjs bom dia

Simone Carvalho disse...

Obrigada Si, pela visita. Boa sexta-feira pra ti,
Beijos
Simone

tatiane disse...

a flor desse colar e presa com alfinete?
tatianep41@gmail.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705