Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Bolero Tessala

Lançamento! Olá queridos amigos e seguidores! Como primeiro trabalho de 2013 um lindo bolero confeccionado em linha fina. A trama é constituída de squares florais e como acabamento uma franja sutil em toda volta.
A cor é HIT da estação e muito feminina.
Espero que gostem, achei super elegante e jovial.
Foi utilizado o fio Supremo Esmeralda da Enovelar, um fio que rende muito e deixa a peça super linda.
Quero agradecer ao carinho e votos de Feliz Ano Novo. 
O mesmo em dobro desejo a cada um de vocês que sempre estão por aqui,em forma de visitas, comentários ou mesmo e-mail. OBRIGADA!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




5 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindo Simone, parabéns!

Sonia

Cris Lourenço disse...

Lindo de viver o bolero!!!
Adorei...
Bjs e bom domingo pra você...
Cris...

Ana Paula disse...

Parabens por mais um lindo trabalho Simone...


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

tatiane disse...

se não for muito abuso se você tiver pode me enviar o grafico desse bolero
tatianep41@gmail.com

tatiane disse...

se não for muito abuso se você tiver pode me enviar o grafico desse bolero
tatianep41@gmail.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705