Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blusa Lily Rose


Olá queridos amigos! Uma encomenda saindo do forno: Blusa Lily Rose na cor lilás. A Priscila de Campinas me encomendou uma com a rosa central vinho matizada e lilás para o resto da blusa. Gostei muito da combinação de cores.
Espero que gostem também.

Quem quiser adquirir alguma peça por encomenda, só enviar um e-mail para:
simone_recanto@hotmail.com  ou acessar minha Loja na Elo7 aqui:
http://www.elo7.com.br/recantodasborboletas
Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705