Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blusa Lily Rose


Olá queridos amigos! Uma encomenda saindo do forno: Blusa Lily Rose na cor lilás. A Priscila de Campinas me encomendou uma com a rosa central vinho matizada e lilás para o resto da blusa. Gostei muito da combinação de cores.
Espero que gostem também.

Quem quiser adquirir alguma peça por encomenda, só enviar um e-mail para:
simone_recanto@hotmail.com  ou acessar minha Loja na Elo7 aqui:
http://www.elo7.com.br/recantodasborboletas
Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

Silvia Gramani disse...

Simone querida amiga, gostei muito dessa combinação de cores, sem falar que essa blusa é linda D+.
Bjs e tenha uma linda semana
Japinha ^^

Art's by Catita disse...

Oi Simone, que maravilha de trabalho hein!! Tá um primor!
Parabéns!!
Vem me visitar e conhecer meus trabalhos. Vou amar te ver lá!
bjokas no ♥

Unknown disse...

Simone lindona!!!Seu trabalho é maravilhoso...Amei a blusinah que delicadeza..

Parabéns..

Beziquinhos docess..

Drika bello/Tricotando a Vida

Alessandra disse...

Olá
Que diferente!
Não tinha visto modelo assim!
Parabéns!
Bjos

www.miinteressa.com

ARTErapia,Joaquim disse...

Parabens pelos trabalhos tudo muito lindo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705