Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Almofadas para Páscoa


Boa tarde queridos amigos!!!! Para enfeitar a casinha para a Páscoa fiz 3 almofadinhas com os Tecidos Círculo (super cutes). 
Para o acabamento, fiz biquinho em crochê com cores suaves. Gostei muito e optei em fazer uma maior para ficar no centro e duas menores.
A Círculo esta com uma Coleção de Tecidos para a Páscoa super lindos, difícil escolher qual mais bonito. Dá para usar e abusar da imaginação e fazer peças lindas. Aproveitem e visitem o site para conferir:

http://www.circulo.com.br/pt/produto/tecidos/pascoa.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

Van Castro disse...

OLA AMIGA :)
FICARAM LINDAS..AMEIIIII..
♥ ♥ ♥

Lucienne disse...

Ameeei!!
Ficaram td de bom menina!!!

Bjus!!

Katia Missau disse...

Oi amiga linda!! Amei as almofadas...um amor!!!!
Bjs
Ka

Simone Carvalho disse...

Ê amiga, adiantada heim, já fazendo belezuras para Páscoa, ficaram lindas mesmo.
Obrigada por ter ido lá ver o meu achadinho kkk!!!
Vc me mata de rir lá no face kkk!!
Bjs
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705