Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Há Flores em tudo que eu vejo!!!!

Boa tarde queridos amigos! Fiz dois Buquês de Tulipas em Tecido (encomenda) daqui de Sampa mesmo e amei as cores escolhidas: Rosa e Marrom.
Gosto demais de confeccionar essas flores, pois ficam bem românticas e alegram qualquer ambiente.
Essas vão ser peças de decoração de uma loja (to chique,bem)!...rsrs
Quem quiser adquirir essas Tulipas em Tecido, deixem mensagem ou  visitem minha Loja na Elo7 para mais detalhes.
Desejo um Carnaval maravilhoso para todos e se divirtam com responsabilidade.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

Marifetane hobi disse...

Çok güzel süper tebrikler arkadaşım eline sağlık görüşmek üzere mutlu hafta sonu diler sevgiler.

Patricia Diniz disse...

Simone que coisa lindas hem menina!
tô encantada... Parabens Tudo lindo lindo mesmo amiga, nao tem como nao ficar...
to seguindo
Bjks
Fiq com Deus

Cris Lourenço disse...

Ficaram lindas as tulipas, adorei, um mimo só!!
Bom feriado pra vc também viu!!
beijão...
Cris...

Reginartes disse...

Olá Simone
Bom Carnaval com muita folia e ARTE!!!!
Passei pra deixar um abraço.
Lindas flores mesmo...senti a fragância do perfume em arte!!!!
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com.br

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705