Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maxi Colar Borbolex Folia


Boa tarde queridos amigos! Carnaval já esta aí e com ele o clima de alegria  invade nossas vidas. Nada mais justo que usar e abusar de acessórios bem coloridos e que alegram nosso look. Pode ser um modelo básico,mas os acessórios devem ser bem coloridos e alegres!
Que tal um Maxi Colar em Crochê, bem colorido?
Foi confeccionado com Fio Duna Matizado, para dar um efeito maior a peça.

Vamos cair no Bloco,sacudir a poeira,nos divertir, mas com responsabilidade, heim pessoal!
Fica aqui minha dica para arrasar na Folia! Um Feliz Carnaval para todos!!!!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





3 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Simone querida, sou fã desse colar.
Ficou muiiiiito lindo!
Alegre para o carnaval, e voce foi ótima
na escolha da cor.
Flor, amei, amei, amei!!!!!!
Parabéns, beijo
Ivete

*

Tania M disse...

Oi miguxa,sempre que venho aqui tem uma supresa,que lindo esse colar,alegre e super chic,adoro seus trabalhos,muito sucesso pra ti,bjinhos Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

pepa disse...

precioso y con unos colores perfectos para el carnaval, que te diviertas, aqui tenemos que salir vestidos de carnaval y yo este año no salgo, besssssss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705