Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Centrinho Butterflies


Bom dia queridos amigos! Mais uma encomenda saindo do forno.
Dessa vez é um centrinho de Borboletas (ADOOOORO). 
Sempre fiz desse centrinho com as borboletas coloridas,mas a cliente me pediu ele todo em branco e fiquei apaixonada com ele todo clarinho...parecem borboletinhas de renda!!!
Estou pensando em fazer um assim pra minha cozinha (já tenho ele colorido).
Esse esta indo para Brasília, para a Joane, espero que ela goste, pois foi feito com muito carinho.


Bjos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





6 comentários:

Anônimo disse...

Que capricho. Adorei Simo.
Beijos.

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!! Esse centrinho ficou magnifico!! Já tinha visto o colorido o facebook as o branco ficou uma graça!!

Amei!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Rosina disse...

Olá Simone,

Ficou linda, eu tb.gosto de toalhinhas com borboletas.
Querida, seus trabalhos são lindos, nem é preciso comentar.
Me apaixonei pela bolsa khloe.

bjs.
Rosina

sajuki disse...

Great :)
Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Que lindo, parabéns. Claro que eu já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

pepa disse...

te ha quedado precioso, y las mariposas muy bonitas, besssssssss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705