Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bolsa Arco-Íris

Bom dia queridos amigos!
Fiz uma Ecobag por encomenda em crochê toda colorida, conforme a cliente me pediu.

Não é minha criação essa Bolsa, fiz por uma foto que a cliente me enviou.

O resultado? Essa linda e delicada bolsa para o dia a dia. O detalhe das flores nas alças ficou muito fofo.
De um lado fiz flores rosa e vermelhas e de outro, azul e laranja.

Curiosa com a foto e agradecendo quem veio me alertar, eis aqui a fonte:
http://attic24.typepad.com/

Mas não segui essa receita,modifiquei o fundo para que ficasse ovalado. E fiz do tamanho que eu achei que seria melhor para uma ecobag.

Espero que gostem.
Quem quiser encomendar,só falar comigo no
 Facebook: Simone Bitar ou pelo e-mail:

simone_recanto@hotmail.com

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

Unknown disse...

Simone, amei, muito alegre e de bom gosto!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Olá Simone, ficou maravilhosa essa bolsa!
Beijos

pepa disse...

muy colorido me gusto por eso , felicidades, bessssssssss

Ana Brito disse...

Ficou muito linda a bolsa,bem alegre e colorida!!!!Amei!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705