Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amigurumi Angelina Ballerina


Olá queridos amigos! Quem me acompanha sabe que quando dou uma sumidinha é porque estou envolvida em algum desafio novo..rsrs. Dessa vez não foi diferente.
Recebi uma encomenda de um Amigurumi (boneco feito em crochê) e quem me conhece, sabe que adoro confeccionar essas peças e modéstia à parte sempre fiz com facilidade.

O Amigurumi da vez é a Ratinha Angelina Ballerina (de um desenho infantil). A cliente me pediu uma de 50 cms, ficou enorme!

Como nunca tinha confeccionado esse amigurumi, fui atrás da receita e só encontrei nesse site: http://www.amigurumipatterns.net/shop/lilleliis/Ballerina-Mouse/, então tive que adquirir a receita, pois a cliente queria exatamente como estava aí, só que a roupa em outras cores.

Acho que por ser a primeira, até que ficou bem simpática,não é?...rsrs
E você? O que achou? Deixe seu recado,vou adorar lê-lo!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705