Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Blusa Greta


Olá queridos amigos! Mais uma encomenda saindo do forno. Adoooro satisfazer os pedidos de meus clientes queridos.
Dessa vez, foi uma blusa com trama bem aberta, própria para se usar com camisetinha por baixo.
Achei super romântica e muito delicada.
Fiz por uma foto japonesa que a cliente enviou. 
Foi no olhômetro.
Já pensei em outras cores, deve ficar linda.
E vocês, o que acharam?


Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





7 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Que linda essa blusa !!!

bjs.
Rosina

Vania disse...

Vim dá uma espiada.
Amei a blusa.
Bjs

Katia Missau disse...

Ficou muito linda amiga...amei!
Bjs
Ka

Silvia Gramani disse...

Si querida, ficou muito linda.
Gostei D++++ ♥
Bjsss Japinha

Vitória Cardia disse...

Oi Simone,
Adorei ,um belo trabalho.Parabéns!!!
Que voce tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos
Vitoria

Helena disse...

Ola boa noite
ficou linda
parabens !!!

Unknown disse...

bello molto bello il tuo lavoro...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705