Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cachecol Ninna

Olá queridos amigos! Um cachecol com um novo fio para nos aquecer nos dias frios. Lindo esse fio Supremo Luana da Enovelar.
Adoro esse caimento em babados, deixa a peça elegante e com ar de leveza.
Essas cores são TUDO....vai do cinza ao preto e a flor broche também no mesmo tom.
E vocês, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






4 comentários:

Meu cantinho disse...

oi Simone, encontrei teu trabalho pelo face de alguma amiga em comum, amei teu cachecol e passei para deixar este recadinho, vou te seguir. Me visite se quiser e puder, bjs

Unknown disse...

vc vende qto custa????
éé´lindooo ameiii!!!

Dinha ponto cruz disse...

ficou maravilhoso parabens, te desejo um ótimo fim de semana!

Vitória Cardia disse...

Oi Simone
Adorei
Esta cor combina praticamente com quaquer roupa
Uma ótima semana pra ti
Beijos
Vitoria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705