Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gola Colar Tália


Bom dia queridos amigos! mais uma encomenda saindo do forno: Gola Colar Tália na cor preta (amei).
Fica super linda com camisetinhas, blusas, vestidos, e pode-se usar da forma que quiser!
Essa esta indo para o Rio de Janeiro.
Amo essa peça, sempre delicada e bem elegante.
E vocês, o que acharam?

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Um comentário:

Ponto Com Artesanatos disse...

Oi Simone! Seu blog é linnnndo!
Estou seguindo, e espero sua visita no meu!
www.pontocomartesanatos.blogspot.com
abçs!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705