Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Gola Gayla


Lançamento! 
Olá queridos amigos, dessa vez trouxe uma peça que faço pela primeira vez. Uma gola em lã que pode ser usada de várias formas (adoro), assim temos várias peças numa só, legal,né? Arrematada por uma Flor broche.


Gola Gayla Branca com fio Supremo Ágatha da Enovelar,lindo, super macio e com brilho sutil.
Aprovadíssimo!
E vocês, o que acharam, a Gola Gayla esta aprovada?


Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






3 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

um verdadeiro encanto de trabalho parabens minha linda que mãos abençoadas deus lhe abençoe sempre bjks!

Gislaine Soares disse...

Está lindo demais o seu trabalho, parabéns, Deus abençoe grandemente.
Beijinhos
Gislaine Soares

Anônimo disse...

Bellissimo, complimenti!
Vorrei farlo per me....puoi mandarmi le istruzioni passo passo? altair1950@email.it
Grazie
Marisa

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705