Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Colar Prim Flowers


LANÇAMENTO! Olá queridos amigos, estou sumidinha em decorrência da enfermidade de meu sogro (hoje faz 20 dias que esta hospitalizado).
Mas tenho feito minhas encomendas e fiz esse lindo colar.
Apresento a vocês o Colar Prim Flowers, uma peça inspirada na Primavera que chega em setembro.
Todo composto de flores e borboletinhas (amo).
Se gostou e quer encomendar só pedir pelo facebook ou pelo e-mail:
simone_recanto@hotmail.com.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



5 comentários:

Cris Lourenço disse...

Lindos os colares...um capricho só! Parabéns e melhoras pro seu sogro... tomara que tudo de certo. Deus abençoe vcs. Bjs

Иринушка-Сирень disse...

Красиво!!!

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi flor do meu coração....
Vim ver de perto esta lindeza, é claro que merece estar entre os melhores da semana.As cores estão perfeitas..parabens viu!!!Otimo fim de semana!!beijos

Crochê e Artes da Rô disse...

bOM DIA Flor...
Passei pra ver de perto esta lindeza...Xoneiiiii!!!As cores estão perfeitas, tudo muito lindo!!!!!Desejo vc um ótimo fim de semana..beijos

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Muito lindo, um verdadeiro jardim de flores! Parabéns Simone, um bom final de semana e saúde para seu sogro.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705