Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Tilda Cozinheira Cupcake


Olá queridos amigos!!! Mais uma vez estou redecorando minha cozinha e dessa vez com a cor rosa como destaque e cupcakes.
AMO essa combinação e fiz uma Tilda Cozinheira Cupcake para ornamentar minha cozinha.
Fiz em feltro o corpo, tecido a roupinha e crochê o cupcake.
Utilizei tecidos de uma loja super massa que vende bem em conta:
Vale a pena visitar e ver as maravilhas que você pode comprar online, não é o máximo?
Amei minha Tilda, com certeza farei mais.
E vocês, gostaram?
Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Ohnnn... que fofura!!
Ficou linda, Simone... parabéns!
Bjns
:)

Sara Ledebuhr disse...

Que coisinha mais liiiiiiiinda!!! Uma doçura!
Amei tua Tilda, parabéns!
Beijocas
Sarinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705