Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

Blusa Ana Maria Braga

Olá queridos amigos! Mesmo quando estou com encomendas, intercalo com outras peças em crochê ou invento moda para decorar minha casinha.
E adquiri a receita em PDF da querida Katia Missau que fez um passo a passo super bem explicado e bem detalhado em fotos.
Obrigada querida katia, por ter disponibilizado essa receita de maneira tão clara!
E tal foi minha surpresa ao ver que o pap me fez confeccionar a blusa num piscar de olhos, o que seria difícil só com o gráfico.
Amei, amei, amei! Recomendadíssimo!!!!
A minha saiu um pouco menor, pois utilizei fio Cléa e Tropfil juntos, mas vou fazer uma preta ou cinza com uma linha mais grossa.
O bom dessa branca é que poderá ser usada no verão em dias mais frescos.
Quem quiser adquirir a receita em PDF, vem AQUI.
E aí, esta aprovada?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



10 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, a blusa Ana Maria na cor branca ficou
linda. Perfeita!
E com certeza a receita da Katia deve estar muito
bem detalhada e
com maior facilidade para tecer do que
somente olhando o grafico.
Adorei, parabens!
Beijo

Elaine Carlini disse...

Ficou linda, Adorei esta blusa, queria ter tempo para fazer. Boa semana. Bjos.

Katia Missau disse...

Minha querida amiga!!! Que linda ficou!! Perfeita... amei! Obrigado pelos créditos, fiquei muito feliz! Bjs no coração.

Ciça Artes disse...

Olá Simone, vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos. Essa blusa é linda demais, tb fiz uma branca, só que quebrei a mufa pra fazer no olhômetro, pois fiz bem antes da Katia fazer a receita. Vou contar um segredinho : tb vou comprar a receita.kkkk. Eu adoro ver trabalhos lindos assim e vc está de parabéns.
Se quiser conhecer meu cantinho ficarei muito feliz
Beijos
Ciça
http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ola,

Nossa essa blusa ficou linda, e tem a cara do verão mesmo bem fresquinha.

Bjs..Janini

Jussara Silva disse...

Oi Simone.
Ficou lindíssima. Parabéns. Ficou perfeita.
Boa semana.
Bjs.

Rosangela disse...

Ficou simplesmente um show.
Parabéns querida Simone.
A Kátia é como vc tem um coração enorme e dividem aquilo que sabem. Assim foi comigo com o seu passo a passo do Divino.
Que DEUS abençoe sempre pessoas como vcs.
Uma linda semana.
Beijo.

Unknown disse...

Menina, que blusa linda, você tem mãos abençoadas pra tudo. Parabéns!!!

Fabianne Castilho disse...

Não tinha visto a sua Blusa . Ficou lindíssima !!

Josy Queiroz disse...

Simone,
Ficou perfeita sua blusa!
Acho que ela fica bem melhor nessa cor branca!
Parabéns!
Beijoksss
http://www.tricoecroche.com/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705