Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 14 de setembro de 2013

Blusa Ana Maria Braga para o Verão

Olá queridos amigos! Fiz outra blusa Ana Maria Braga, só que dessa vez, fiz para o verão e na cor preta.
Segui a receita em PDF da querida Katia Missau que fez um passo a passo super bem explicado e bem detalhado em fotos.
Obrigada querida katia, por ter disponibilizado essa receita de maneira tão clara!
Ficou super chique nessa cor. 
Recomendo a Receita em passo a passo!!!!
Utilizei o novo fio Charme da Círculo.
Quem quiser adquirir a receita em PDF, vem AQUI.
E aí, esta aprovada?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705