Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

Blusa Si Rezende

Olá queridos amigos! Ando concluindo algumas encomendas, mas pela noite consegui fazer minha Blusa Si Rezende.... Obaaaaa \o/\o/\o/
A minha, optei por um colo com acabamento em ponto baixo e a cordinha na cintura, para dar um ar mais delicado e pode ser usada também como saída de praia...AMEI!!!
Como cores, escolhi o tema marítimo: Branco, Royal e Navy.
Essa blusa não é criação da Si Rezende, mas sim inspirada num modelo que ela tem a mais de 10 anos e que esta bombando na Net.
Visitem o lindo Blog da querida Si AQUI e confiram as idéias e peças maravilhosas que tem lá.
A Elaine Crochê fez o vídeo em parceria com a Si Rezende e esta disponível para quem quiser fazer AQUI.
Obrigada queridas Si e Elaine por disponibilizarem a receita para todas nós que amamos crochê.
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




9 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Simone, adorei as cores.
A sua blusa ficou linda!!!
Parabens e uma linda semana!
Beijo

Dinha ponto cruz disse...

linda mesmo parabens amiga , sis talentosas rsrsrs tenha uma ótima semana bjs!

Daniela Machado disse...

Ficou linda, amei as cores :)
Bjs

Rosina disse...

Olá Simone,

Amei a combinação das cores., voce é demais de talentosa.

bjs.
Rosina

Unknown disse...

Oi Simone!

Amiga, sem palavras minha flor!
Muito obrigada por citar meu blog na postagem amiga!

parabéns, sua blusa ficou muito lindaaaaaaaaaaaaa, muito linda amigaaaaaaaaaaa!

Parabéns meu anjo!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

mdf disse...

Que chique o trabalho,muito interessante e todo o conteúdo do seu blog tbm!
Forte abraço.
compartilhando aqui... mdf
www.centralcaixas.com

Arte com Fios e Cia disse...

Olá Simone!

Desde que vi os posts sobre essa blusa fiquei doidinha pra fazer. Já até tinha comprado as linhas pra fazer.

Qdo vi a sua hoje no Face fiquei boba, tá linda demais, e o detalhe de amarrar na cintura ficou show. E as cores que usou ficaram 10.
Também escolhi tom de azul, e nem tinha visto a sua, senão ia fazer igualzinha kkkkkk

Que linha vc usou?
Parabéns pelos lindos trabalhos e com essa blusa vc arrasou.
Beijos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Ficou maravilhosa a sua Blusa... Como saída de praia cai muito bem mesmo.

Amei.... Bjs e uma Ótima tarde!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Ficou maravilhosa a sua Blusa... Como saída de praia cai muito bem mesmo.

Amei.... Bjs e uma Ótima tarde!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705